+ Responder ao Tópico

1. Ae pessoal eu fiz o teste aqui e monitorei toda a minha rede, os enlaces, e os APs nas pontas e o trafego na rede triplicou, realmente a uma grande melhora, porem como o Tiago mencionou acima como td que vem do proxy sai do controle de banda, estando ou não em cache percebi um aumento no consumo do link.
    O trafego nos radios das pontas que tem pico maximo de 500kbps, chegou a 1.5mb, e notei um pequena perca de desempenho dos radios.

Falow

2. Esqueci de menciona que uso o Ovislink WLA 5000 AP 5.8 nos enlaces e Samsung SWL 3300 2.4 como AP com setorial Hyperlink

3. aqui eu tinha feito isso usando linux etc etc.. funcionava perfeito ateh um certo ponto.. depois a rede começou a crescer mais.. e a solução virou problema.. resultado: desativei !!!

isso em wireless eh meio que um tiro no pé.. em rede cabeada.. a historia eh outra.. fica mtooo show

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    aqui eu tinha feito isso usando linux etc etc.. funcionava perfeito ateh um certo ponto.. depois a rede começou a crescer mais.. e a solução virou problema.. resultado: desativei !!!

isso em wireless eh meio que um tiro no pé.. em rede cabeada.. a historia eh outra.. fica mtooo show
    Com certeza....

5. Pois bem, agora tem a solução:

https://under-linux.org/forums/mikro...atvbrasil.html

Muito obrigado.

CATVBRASIL

Tópicos Similares

1. Proxy Full
    Por apnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-03-2008, 07:55
  2. ConfiguraÇÃo Do Web Proxy Full No Mikrotik 3.2
    Por wescleybueno1 no fórum Redes