Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pena q é só na versão 3!

2. Fiz os testes aqui com o 3.0rc2 mais nao vi resultados, vou baixar a versão mais atualizada para testar, alguém já testou isso e deu certo?

3. para wireless isso vai ser um tiro no pé !!! eu montei aqui um sistema que fazia isso.. e comecei a ter problema pelo alto trafego gerado...

foi so desligar o 'super-cache' que tudo voltou ao normal... diminuiu 1.5mb de trafego em 2 dos meus pontos principais

4. alexandre, dai dependo de como fazer, por exemplo to testando aqui mas ainda nao consegui direito, porem assim, issso é bom se caso o mk for o ap entao fazermos um controle de banda no ap do cliente, mas no meu caso to fazendo assim, mk no link fazendo controle de banda com esse recurso dai limito a 128 k o que nao estiver no proxy, e no ap que esta na torre faço mais uma queue e limito em 384 k, ou seja o trafego nao ira ser tao desastroso asssim e eu nao estarei colocando em risco minha rede.

to testando aqui, instalei o sistema em um pendrive,. funciona maravilha, porem nao consegui terminar de testar e agora vou ter que reinstalar, segunda continuarei meus testes

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    para wireless isso vai ser um tiro no pé !!! eu montei aqui um sistema que fazia isso.. e comecei a ter problema pelo alto trafego gerado...

foi so desligar o 'super-cache' que tudo voltou ao normal... diminuiu 1.5mb de trafego em 2 dos meus pontos principais
    Eu também testei aqui e não obtive bons resultados. Acho melhor deixar o cliente navegando na banda contratado, mesmo quando o download está no cache. Em caso de download longo, pode deixar a rede lenta.

Tópicos Similares

1. Proxy Full
    Por apnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-03-2008, 07:55
  2. ConfiguraÇÃo Do Web Proxy Full No Mikrotik 3.2
    Por wescleybueno1 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2008, 08:57
  3. Proxy Full Agora Sim........
    Por Briza no fórum Redes
    Respostas: 1