+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

mas ai amigo e so setar o tamanho do arquivo armazenado eu setei em 25 mega por causa do msn e atualizacoes de anti virus nao precisa de arquivos maiores que esse pois 50% dos downloads sao doq MSN, PLUGINS, WINAMP, ETC...
    sao esses e pelos testes que realizei um dowload de um arquivo de 25 mega demora en torno de umminuto nao afetando o desempenho da rede....

Padrão

Comigo ainda não foi...faço tudo certo...conferi minhas regras, até desabilitei os mangles e deixei apenas as duas do proxy full e mesmo assim não rolou.
    Aqui acontece q quase tudo tá sendo marcado como vindo proxy, então dei um torch na interface dos clientes e é como se tudo realmente estivesse vindo do proxy. Naveguei em sites diferentes baixei coisas nunca baixadas e fica e toch sempre aponta vindo do proxy.

O q pode está errado com meu sistema, fiquei preocupado agora!
    A porta q uso para o proxy é a 8029.

http://img166.imageshack.us/img166/7...age1ty4.th.gif

Padrão

Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Comigo ainda não foi...faço tudo certo...conferi minhas regras, até desabilitei os mangles e deixei apenas as duas do proxy full e mesmo assim não rolou.
    Aqui acontece q quase tudo tá sendo marcado como vindo proxy, então dei um torch na interface dos clientes e é como se tudo realmente estivesse vindo do proxy. Naveguei em sites diferentes baixei coisas nunca baixadas e fica e toch sempre aponta vindo do proxy.

O q pode está errado com meu sistema, fiquei preocupado agora!
    A porta q uso para o proxy é a 8029.

http://img166.imageshack.us/img166/7...age1ty4.th.gif
    Vc esta usando proxy transparente ? pq quando usado o proxy transparente, mesmo o arquivo sendo baixado direto do HD em cache se vc olhar em torch ele mostra como se estivesse vindo da net e não como esta aparecendo esse seu ai direto do proxy, posta suas configuraçòes do web-proxy e do NAT DST-NAT para vermos como que esta fazendo.

Padrão

eu gostaria de saber se tem como eu configurar para os clientes q eu tenho via cabo usarem o cache full e os wifi n, pq seria super interessante pra mim issu , obrigado pela atençao ..

Padrão

Uso proxy transparent.
    web-proxy:

enabled: yes
    src-address: 0.0.0.0
    port: 8029
    hostname: "offline"
    transparent-proxy: yes
    parent-proxy: 0.0.0.0:0
    cache-administrator: "[email protected]"
    max-object-size: 32768KiB
    cache-drive: system
    max-cache-size: 10240000KiB
    max-ram-cache-size: 655360KiB
    status: running
    reserved-for-cache: 10240000KiB
    reserved-for-ram-cache: 416768KiB

NAT:

;;; Hide local for public
    chain=srcnat out-interface=public action=masquerade
    ;;; Transparent proxy web
    chain=dstnat in-interface=!public protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=8029

Obs.: uso duas interface wifi em bridge uma como ap brigde normal e outra em modo bridge fazendo PtP com outro mk em wds.

Tem alguma coisa errada?

Padrão

Opa Pessoal Legal Postagem, Eu Consegui Fazer, Mas Tem Alguma Coisa Errada... Agora Todos Os Clientes Ficaram Com Banda Sem Limites... O Q Pode Ser... Valeu