Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pois e aqui funcionou e tive picos no ap de mais de 2.5mb ou seja , levei baita susto..
    agora noa sei o que fazer, deixar ou nao cache full.
    funciona, mas nao sei se ajuda ou atrapalha...
    vou esperar o pessoal testar melhor, e depois desidir se vale a pena ou nao, aqui eu teva guardndo arquivos de ate 1mb, se tiver arquivos maiores, acho que daria problemas sim...

2. mas ai amigo e so setar o tamanho do arquivo armazenado eu setei em 25 mega por causa do msn e atualizacoes de anti virus nao precisa de arquivos maiores que esse pois 50% dos downloads sao doq MSN, PLUGINS, WINAMP, ETC...
    sao esses e pelos testes que realizei um dowload de um arquivo de 25 mega demora en torno de umminuto nao afetando o desempenho da rede....

3. Comigo ainda não foi...faço tudo certo...conferi minhas regras, até desabilitei os mangles e deixei apenas as duas do proxy full e mesmo assim não rolou.
    Aqui acontece q quase tudo tá sendo marcado como vindo proxy, então dei um torch na interface dos clientes e é como se tudo realmente estivesse vindo do proxy. Naveguei em sites diferentes baixei coisas nunca baixadas e fica e toch sempre aponta vindo do proxy.

O q pode está errado com meu sistema, fiquei preocupado agora!
    A porta q uso para o proxy é a 8029.

http://img166.imageshack.us/img166/7...age1ty4.th.gif

4. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Comigo ainda não foi...faço tudo certo...conferi minhas regras, até desabilitei os mangles e deixei apenas as duas do proxy full e mesmo assim não rolou.
    Aqui acontece q quase tudo tá sendo marcado como vindo proxy, então dei um torch na interface dos clientes e é como se tudo realmente estivesse vindo do proxy. Naveguei em sites diferentes baixei coisas nunca baixadas e fica e toch sempre aponta vindo do proxy.

O q pode está errado com meu sistema, fiquei preocupado agora!
    A porta q uso para o proxy é a 8029.

http://img166.imageshack.us/img166/7...age1ty4.th.gif
    Vc esta usando proxy transparente ? pq quando usado o proxy transparente, mesmo o arquivo sendo baixado direto do HD em cache se vc olhar em torch ele mostra como se estivesse vindo da net e não como esta aparecendo esse seu ai direto do proxy, posta suas configuraçòes do web-proxy e do NAT DST-NAT para vermos como que esta fazendo.

5. eu gostaria de saber se tem como eu configurar para os clientes q eu tenho via cabo usarem o cache full e os wifi n, pq seria super interessante pra mim issu , obrigado pela atençao ..

Tópicos Similares

1. Proxy Full
    Por apnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-03-2008, 07:55
  2. ConfiguraÇÃo Do Web Proxy Full No Mikrotik 3.2
    Por wescleybueno1 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 11-03-2008, 08:57
  3. Proxy Full Agora Sim........
    Por Briza no fórum Redes
    Respostas: 1