Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Cellflex 3/8

    Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    caros Amigos, nos temos o Cabo Cell-flex 3/8 - RFS e tambem o Cabo Cell-flex 1/2 - RFS e tambem seus conectores, entre em contato para maiores informaçoes .

    OLA, PELA TABELA COMPARATIVA NOTEI QUE ESTE CELLFLEX 3/8 É BOM
    15METROS DESTE CABO TEM MUITA PERDA
    GRATO

  2. #22

    Padrão Cellflex 3/8

    Boa tarde

    Alguem ja usou CELLFLEX 3/8, montei um link com MIKROTIK G520, 13metros deste cabo, pigtail soldado direto no cabo sem conector, tenho cliente a 4km ficou -76, quanto em cliente a 1km ficou -92,
    Onde estou errando, grato pela colaboracao...

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    To precisando substituir 4 cabos de 9 metros rgc213 e to querendo usar o cellflex 7/8. Os conectores são os mesmo do rgc213 ?

    Onde compro o cabo cellflex 7/8 e os conectores ? este site que indicou não achei.


    Até mais.

    Amigo em Porto Alegre tem este cabo
    to usando o CELLFLEX 3/8 mas nao é nada barato

  4. #24

    Padrão resposta sobre sinal baixo

    Citação Postado originalmente por proxycomm Ver Post
    Boa tarde

    Alguem ja usou CELLFLEX 3/8, montei um link com MIKROTIK G520, 13metros deste cabo, pigtail soldado direto no cabo sem conector, tenho cliente a 4km ficou -76, quanto em cliente a 1km ficou -92,
    Onde estou errando, grato pela colaboracao...

    Amigo seguinte.. não sei c é o seu caso, eu trabalho com provedor wireless já tem uns 4 anos... esse tipo de problema já vi em casos que usava uma antena muito potente com sinal amplificado... hoje em geral utilizo Ominis de 8 dbi da Hyperlink verticais e paines setoria de 14,5 dbi tb da hyperlink na polarização Horizontal, tudo por causa dessa questão de querer colocar um sinal alto e não ter qualidade perto do ponto de acesso.
    E nas torres mais retiradas da cidade onde tenho um sinal direciona para fora da cidade coloco algo mais forte pois não atrapalho meu sinal da cidade.
    Qualquer esclarecimento pode me contactar no meu email que tb é msn... mais é meio dificil me achar conectado, mai pode me mandar email que assim que possivel respondo.

    [email protected]

  5. #25

    Padrão duvida antena 21dbi

    Citação Postado originalmente por Dado Ver Post
    Amigo seguinte.. não sei c é o seu caso, eu trabalho com provedor wireless já tem uns 4 anos... esse tipo de problema já vi em casos que usava uma antena muito potente com sinal amplificado... hoje em geral utilizo Ominis de 8 dbi da Hyperlink verticais e paines setoria de 14,5 dbi tb da hyperlink na polarização Horizontal, tudo por causa dessa questão de querer colocar um sinal alto e não ter qualidade perto do ponto de acesso.
    E nas torres mais retiradas da cidade onde tenho um sinal direciona para fora da cidade coloco algo mais forte pois não atrapalho meu sinal da cidade.
    Qualquer esclarecimento pode me contactar no meu email que tb é msn... mais é meio dificil me achar conectado, mai pode me mandar email que assim que possivel respondo.

    [email protected]


    Bom dia amigo
    voce tem razao, pode se isto mesmo, pois tenho uma antena GLINK de 21dbi
    e somente os clientes mais perto estao com sinal ruim
    sera que a unica solucao é trocar a antena
    mas é estranho que antes tinha um radio de 200mw por software e atendia todos muito bem
    grato sandro sa

  6. #26

    Padrão

    antenas de maior ganho.. possuem o angulo vertical menor..

    enquando uma hyperlink 14db painel tem 12 graus .. a de 20db tem 5 graus se nao engano..

  7. #27

    Padrão Trocar antena....

    Olha proxycomm, não sei c seria o caso trocar a antena... eu aconselharia você analizar como ficaria melhor para o seu Provedor... quantos clientes vc pensa em receber, qual a distancia que vc quer abrangir... pra dai pensar em qual antena utilizar.
    Eu utilizo em cada equipamento no maximo de 30 até 35 clientes por equipamento, então vejo como abranger uma area que consiga instalar essa quantidade de cliente.
    Hoje aqui tenho a maioria das torres com 1 AP 2000 com uma Omni de 8dbi e um painel de 90 graus de 14,5 dbi numa polarização diferente da Omni na direção onde vou ter mais clientes.... isso por causa da falta de $$$....rsrsrs .... pois o certo seria colocar 4 de 90 nem que fosse com divisor até chegar o numero de 30 clientes em cada cartão e depois colocar mais um radio. E com isso consigo colocar clientes em torno de até 4 Km em volta da torre sem problemas... tudo dependendo da interferencia que tenho do meu concorrente...rsrsrs... tem sinal dele que paga com a antena virada de costa pra ele... mais é um sinal sem qualidade... pra vc ter ideia hoje trabalho com equipamentos na faixa de 50 mW e trabalho tranquilo... com qualidade...
    Desculpe pela Cartilha...rsrsrs

  8. #28

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dado Ver Post
    Olha proxycomm, não sei c seria o caso trocar a antena... eu aconselharia você analizar como ficaria melhor para o seu Provedor... quantos clientes vc pensa em receber, qual a distancia que vc quer abrangir... pra dai pensar em qual antena utilizar.
    Eu utilizo em cada equipamento no maximo de 30 até 35 clientes por equipamento, então vejo como abranger uma area que consiga instalar essa quantidade de cliente.
    Hoje aqui tenho a maioria das torres com 1 AP 2000 com uma Omni de 8dbi e um painel de 90 graus de 14,5 dbi numa polarização diferente da Omni na direção onde vou ter mais clientes.... isso por causa da falta de $$$....rsrsrs .... pois o certo seria colocar 4 de 90 nem que fosse com divisor até chegar o numero de 30 clientes em cada cartão e depois colocar mais um radio. E com isso consigo colocar clientes em torno de até 4 Km em volta da torre sem problemas... tudo dependendo da interferencia que tenho do meu concorrente...rsrsrs... tem sinal dele que paga com a antena virada de costa pra ele... mais é um sinal sem qualidade... pra vc ter ideia hoje trabalho com equipamentos na faixa de 50 mW e trabalho tranquilo... com qualidade...
    Desculpe pela Cartilha...rsrsrs

    Bom dia
    Amigo DADO
    fico grato por tua colaboracao
    Nao vou trocar a antena, pois o meu problema é interferencia, tenho uma placa dlink520, 13metros de cabo cellflex 3/8 e uma setorial de 21dbi da glink, ta todos navegando beleza mas vi que em determinados horarios o sinal oscila muito, aqui tem uns 15 rede wireless
    vou comprar uma limitadorde frequencia que dos bons nao tem no brasil.
    forte abraço tche

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Não a tabela do rgc213 kmp é isso mesmo 0,45 db de perda por metro.

    Na TSM.com.br tem a tabela para confirmar
    Olá pessoal, é a minha primeira postagem.
    Vendo a questão com relação aos conectores, resolvi então me pronunciar, com relação aos conectores do RCG213 servirem para o LMR400 ten que se levar em consideração que eles são semelhantes fisicamente porem elétricamente existem muitas diferenças alguns deles não trabalham com frequencia acim de 3Ghz. envio um link da DATALINK para ilustração.
    Muito cuidado na escolha.
    http://www.afdatalink.com.br/datasheet/c294.pdf este só trabalha até os 3 GHz
    http://www.afdatalink.com.br/datasheet/c194.pdf este trabalha até os 6,5 GHz
    Espero ter ajudado em algo.