Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui o suporte é das 8 as 18 de segunda a sexta e sabado das 8 as 12, tenho atendimento 0800 neste mesmo horario tambem, e se apos todos os procedimentos for necessaria a visita do tecnico tenho um prazo de 2 dias uteis,, em caso de reinstalação de placa ou algum outro problema relacionado ao kit de acesso, problemas de virus ou qualquer outro problema no PC é de responsabilidade do cliente, tenho td isso ai no meu contrato pra garanti, agora no provedor e nos pops, o suporte é 24 horas, qualquer problemas tentamos resolver o mais rapido

Falow

2. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Aqui é das 8 as 12, e das 13:30 as 18, de segunda a sexta e sábado até ao meio dia. Se me ligam no celular depois desse horário, não atendo. Mas fico de olho nas bases direto qdo estou em casa, e quando da problema nelas, não tem domingo nem feriado.
    Também trabalho assim aqui mas sinto muito não poder oferecer um suporte 24 horas o que seria impraticável no momento a não ser se aumentasse o preço da mensalidade, mas tenho contrato com meus clientes.
    A dois anos sonhava em ter 50 clientes, hoje temos mais de 300 ativos e a demanda so cresce e nosso suporte com 3 funcionários e está um lixo!!!
    O importante e pesar o que é bonito e o lucrativo e escolher o nosso caminho.

Off:
    To negociando um 0800, quero montar um sistema eletrônico de atendimento nesse fone, com gravação das ligações etc..etc..etc... ouvi falar em Asterisk alguém tem uma dica?

3. nosso antedimento aqui eh 8:00 as 18:00 seg. a sexta.. sabado até 18:00 .. domingo atendimento somente via telefone.. marcando o atendimento para segunda-feira !!

temos 2 telefones de suporte, nao divulgamos os telefones pessoais .. apenas os celulares de suporte !

4. Nós provedores de internet de acordo com a regulamentação da Anatel temos que manter suporte 24 e um 0800, por isso deixamos sempre escalado um funcionário para atender até as 22:00 de segunda a sabado, fora desse horário colocamos uma secretaria eletrônica atendendo as ligação com uma gravação informando ao cliente que não podemos atendê-lo naquele momente e que ele deixe um recado, em um intervalo de tempo definido (mesmo de madrugada) ligamos para esse número e escutamos as mensagens, retornamos as ligações mesmo de madrugada, feriados e domingos e você precisa ver como os clientes nos atendem eles ficam supresos, satisfeitos e seguros com nossa empresa e para isso não investimos quase nada, as visitas, caso sejam necessárias, são feitas em 24 horas no máximo após a abertura do chamado.

Telefone R$ 127,00
    0800 Tx mensal 26,00 - Ligação de cel 0,62 minuto - ligações de fixo 0,26

Júnior

5. Citação Postado originalmente por jrtatsch Ver Post
    Nós provedores de internet de acordo com a regulamentação da Anatel temos que manter suporte 24 e um 0800, por isso deixamos sempre escalado um funcionário para atender até as 22:00 de segunda a sabado, fora desse horário colocamos uma secretaria eletrônica atendendo as ligação com uma gravação informando ao cliente que não podemos atendê-lo naquele momente e que ele deixe um recado, em um intervalo de tempo definido (mesmo de madrugada) ligamos para esse número e escutamos as mensagens, retornamos as ligações mesmo de madrugada, feriados e domingos e você precisa ver como os clientes nos atendem eles ficam supresos, satisfeitos e seguros com nossa empresa e para isso não investimos quase nada, as visitas, caso sejam necessárias, são feitas em 24 horas no máximo após a abertura do chamado.

Telefone R$ 127,00
    0800 Tx mensal 26,00 - Ligação de cel 0,62 minuto - ligações de fixo 0,26

Júnior
    Interessante, não havia pensado na secretária eletrônica. Vou implementar isso aí.

Tópicos Similares

1. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50
  2. Respostas: 99
    Último Post: 02-11-2008, 03:16
  3. Lucro Obtido em Provedor Wireless.
    Por UltraFox no fórum Redes
    Respostas: 52
    Último Post: 01-05-2008, 20:23
  4. MRTG por IP em Provedor Wireless
    Por raf no fórum Redes
    Respostas: 6