Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Simples: os clientes querem o máximo de velocidade, pagando o mínimo de mensalidade... Se a gente conseguir equalizar isto, é a chave do sucesso. Infelizmente, com os preços de links nas alturas, é quase impossível.

Aqui a gente fideliza o clientes, oferecendo suporte total no micro dele (pago por chamado, obviamente). Vírus, problemas em geral, resolvemos tudo nós mesmos... é uma boa fonte de renda alternativa, embora o foco não seja este.

2. Concordo com você camarada, hoje mesmo tive que ser bem direto com um cliente meu dizendo a ele em poucas palavras: (Você tem 200k de velocidade não 1 mega),ele de imediato compreendeu a mensagem.

Mas isso é bem interessante dar suporte aos micros de seus clientes, isso já é um diferencial de sua rede e por sinal muito bem pensado, no início quando montei a rede oferecia esse serviço gratuitamente (para ter clientes mais rápido) deu certo para mim, era um diferencial, mas depois de algum tempo cancelei essa gratuidade (estavam exagerando) hoje cobro também por esse suporte.

Isso que você postou já é um ponto de partida para outras pessoas que vierem aqui, e talvez alguém começe a fazer como eu e você fazemos, mas precisamos de mais pessoas que venham aqui e postem as suas idéias, por mais absurdas que elas possam parecer postem, por que poderemos analizalas, e modificalas, e até condicionar as mesmas a nossa realidade.

Obrigado por colaborar.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá, boa noite!

camarada se é para dar esse tipo de opinião é melhor ficar só na janela olhando!!!

Você leu mas não compreendeu...

Boa noite!
    Se minha dica não lhe agradou paciencia, mas o forum é aberto e não me importo com sua opinião, se quer selecionar as coisas contrate um consultor se vc puder pagar huahauahuahauahuhauahua!

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Se minha dica não lhe agradou paciencia, mas o forum é aberto e não me importo com sua opinião, se quer selecionar as coisas contrate um consultor se vc puder pagar huahauahuahauahuhauahua!
    Pessoas como você tá cheio por ai, não estão realmente nem ai com a opinião dos outros, os outros que se f..., mas sou diferente de você,me importo sim com todas as opiniões inclusive com a sua senão não estaria respondendo esse seu lixo.

Pessoas como você comtribuem para que esse país seja do jeito que é, se não fosse por pessoas com a mente sub-desenvolvida como você nosso país seria melhor.

Suba no pedestal de sua ignorância e comtemple a distância que há entre nós.

Boa noite.
    Última edição por Roberto21; 24-09-2007 às 20:43.

5. Mais e diversificados serviços: Servidor de email, Servidor Web, etc. Repositório de programas úteis, coisas mastigáveis para usuários iniciantes, que são muitos.

Mais?

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 13-11-2009, 23:37
  2. Outra sapida
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-11-2002, 09:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2002, 17:42
  4. Limitar o logon e outra duvida ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede