+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Mais e diversificados serviços: Servidor de email, Servidor Web, etc. Repositório de programas úteis, coisas mastigáveis para usuários iniciantes, que são muitos.

Mais?

Olá camarada, boa tarde!

Me explica qual seria a vantagem para os clientes com um servidor de e-mail na rede, e quanto ao repositório de programas úteis o que seria isso?

São mais duas opções que podem ser utéis se analizadas...

Abração e aguardo sua resposta.

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoas como você tá cheio por ai, não estão realmente nem ai com a opinião dos outros, os outros que se f..., mas sou diferente de você,me importo sim com todas as opiniões inclusive com a sua senão não estaria respondendo esse seu lixo.

Pessoas como você comtribuem para qe esse país seja o lixo que é, se não fosse por pessoas com a mente sub-desenvolvida como você nosso país seria melhor.

Suba no pedestal de sua ignorância e comtemple a distância que há entre nós.

Boa noite.
    Meu amigo peço um pouco mais de respeito comigo e os demais usuarios do forum, se lhe sugeri uma pequisa de opinião com seus clientes foi por que achei uma boa solução e o senhor não tem o direito de classificar o que digo e afirmar que é melhor não participar do seu topico (sim vc disse isso) vc foi muito infeliz com sua atitude atirando para todos os lados, já ajudei centenas de pessoas nesse forum, (olha o n° de respostas que tenho, mais de 1000) estou no underlinux muito antes de ter o forum de Mikrotik (acho que seu topico deveria estar em wireless)no qual estou desde o começo participando e ajudando a comunidade.
    Se vc não consegue entender isso peço que se retire cordialmente de nosa comunidade.

3. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post

Pessoas como você comtribuem para qe esse país seja o lixo que é, se não fosse por pessoas com a mente sub-desenvolvida como você nosso país seria melhor.
    Se vc considera nosso pais um lixo então deixe-o!!!
    Com essa sua postura é melhor vc procurar uma NOVA DIREÇÃO.
    Já reportei suas agreções aos moderadores.
    Última edição por marcelomg; 24-09-2007 às 14:28.

4. vou dar a dica simples e a mais importante, nao interessa se vc tem repositorio server de email link mais rapido ou mensalidade baixa.
    1- o importante para 1 cliente independente do valor eh o seu link funcionar 24/7 q sao 24hs por dia e 7 dias da semana.
    2- de a mesma atencao que vc deu ao cliente na hora da venda para o suporte tecnico, pq quanto mais rapido resolver o problema (se puder ir no mesmo dia melhor) o cliente ficara satisfeito.

essa sao 2 regras principais mantendo isso com certeza mantera seu cliente.
    Obs.: esta mensagem eh uma faca de 2 gumes .... serve para vc e tbm serve para mim !!!

5. Alguém pode me ajudar a entender como funciona esse site!?

Só entrei pq queria tirar uma dúvida e nem sei onde e nem pra quem perguntar...hahaha...

Como faço?

Obrigada

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 13-11-2009, 23:37
  2. Outra sapida
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-11-2002, 09:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 26-08-2002, 17:42
  4. Limitar o logon e outra duvida ..