Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Roberto21,

    O forum é um lugar para opinar quem quer, e responder que quer, eu como o marcelo o xande estamos aqui a um bom tempo e ja ajudamos até quem nunca deveria ser ajudado, pois é o pessoal que suja o nome do wireless, estudamos muito tempo e não medimos esforço nenhum para poder ajudar niguem, não é você que vai chegar aqui e meter o pé na porta e falar como quer que rsponda um topico seu (até achei o topico legal), mais nesse forum não é assim, pois aqui é um local onde fazemos de uma forma ou de outra grande amigo entre eles eu fiz os amigos xande, marcelo, sergio, nataniel, oyama, anjunior, philipe, lee etc... alguns desses você nunca vai ver postar aqui, pois por causa das linhas erradas aqui do forum teve que distânciar e hoje o MUNDO WIRELESS perdeu.

    Antes de chegar chutando a porta se coloque no seu lugar, se tiver boas ideias faça acontecer mais não fale que uma pesquisa com os clintes seja uma merda, acho que você mostrou que você não sabe nem fazer a lição de casa, porque antes de pensar no geral você tem que ter visão do seu mundo de suas soluções para assim conseguir clientes.

    Por essa e por outra tenho ctz que muitas duvidas e respostas que você poderia precisar amanhã para resolver um problema seu, vai fica na ponta dos dedos de alguns de nos e você não vai contar com a mão amiga do pessoal do forum.

    Viva a todos meus amigos do forum que sempre que precisa estão me ajudando.

    Lamento conviver nessa comunidade com pessoas sem educação.

    Grato,

    TuxBrasil

    Olá colega!


    Não sou uma pessoa mal educada, e desculpe lhe dizer que ''acho'' que o seu conceito de mal educação ''ao menos nesse caso'' (no meu modo de ver) está errado.

    Não fui mal educado com o rapaz, fui duro com ele, você já observou todo o diálogo para sair defendendo o seu colega dessa forma?

    Se ele é uma boa pessoa para você, ótimo, é tão difícil achar pessoas boas nesse mundo, mas ao menos para mim ele se comportou como um menino, e acho que esse fórum é feito de homems bem sucedidos ou não, empresários ou pequenos empresários mas de pessoas que estão procurando conhecimento.

    Tenho todo o direito de achar a resposta dele indevida e posso sim reclamar da '''meninice'' na segunda resposta dele.

    O fato de ele ser seu colega não dá direito ao mesmo de dizer o que quer e você sair logo em defesa dele, que tal antes de dizer todoas as palavras que disse (indiretamente) ou diretamente a mim tentar entrar em contato comigo para avaliar se sou mal educado ou não?

    Garanto a você que estou aberto sempre a novas amizades principalmente aquelas que vão enriquecer o meu conhecimento e vice verça, mas sou um homem, tenho empresa, funcionários, sei a hora de brincar, sei a hora de falar sério, e sei a hora de ser duro com alguém, mas ser duro é uma coisa e mal educado é outra.

    Boa noite a você e não pensse que sou um caraque gosta de confusão não, muito pelo contrário.

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Calma lá pessoal!!! Roberto, posso atestar que o marcelo é gente fina, colabora bastante com o pessoal aqui do forum... Às vezes, a gente se expressa mal mesmo, mas não por querer, acho que foi isso que aconteceu...


    Camarada!

    Desculpe a minha falta de controle, as vezes estamos realmente esgotados ou engajados em alguma idéia procurando sempre melhorar, e ai entra uma pessoa que põe as suas idéias como um ''lixo'' e isso dependendo da hora irrita demais,você deve saber do que falo...

    Não sou assim, mas para mim o rapaz exagerou...

    Abração.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Se vc considera nosso pais um lixo então deixe-o!!!
    Com essa sua postura é melhor vc procurar uma NOVA DIREÇÃO.
    Já reportei suas agreções aos moderadores.
    E PRA TERMINAR, VOCÊ ESTRAGOU O TÓPICO QUE EU PRETENDIA QUE FOSSE MUITO APROVEITÁVEL!

  4. #24

    Padrão

    Realmente, o tópico é bastante interessante e acho que não merece se perder!

    Eu mesmo já faz tempo procuro algum serviço VoIP que seja interessante para oferecer para meus clientes. Até agora não achei nada.. Ou é caro ou é ruim.. Nao achei nada no meio termo...
    Acho que oferecer VoIP é uma idéia legal, mas não vejo isso acontecendo numa boa..

  5. #25

    Padrão

    Acho que ser duro com alguem tem sentido mais quando é alguem que ompete a você ser duro e não com um colega, pois acho que seria muito melhor você ter respondido de outra forma maissssssssssssssssssssssssssss......deixa pra la isso

    eu quero é paz

  6. #26
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Realmente, o tópico é bastante interessante e acho que não merece se perder!

    Eu mesmo já faz tempo procuro algum serviço VoIP que seja interessante para oferecer para meus clientes. Até agora não achei nada.. Ou é caro ou é ruim.. Nao achei nada no meio termo...
    Acho que oferecer VoIP é uma idéia legal, mas não vejo isso acontecendo numa boa..
    Eu também sigo nessa briga querendo oferecer VOIP... mas como vc disse, não é mole não... agora pra "ajudar", tá entrando aqueles esquema de mrketing de rede, com telextreme, giconnect.... isso só vai estragar a imagem do voip...

  7. #27
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Você me parece engraçado!!

    primeiro me diz que não está nem ai para a minha opinião, responde de uma forma irônica COMO UM MENINO, depois vem aqui reclamar das palavras que eu dirigi a você? Tenha dó não é...Qual é a sua posição afinal? Acho que você nunca debateu nada com uma pessoa esclarecida de fato, olhe não sou criança nem bebê chorão, se você começou uma discução comigo que ela fique entre nós dois, e não levar ao forum de uma forma que as outras pessoas achem que disse a todos o que você mereçe ouvir.

    Uma certa vez uma pessoa se dirigiu a mim da mesma forma como você se dirigiu, então reclamei e disse alguma coisa a ele DE UMA FORMA DURA como disse a você, a pessoa simplesmente reconheceu que não deveria ter falado daquela forma e se desculpou, de imediato fiz o mesmo. Então como é um forum e pode-se dizer qualquer coisa achei que a sua primeira opinião foi no minimo irônica quando na frase começou com a palavra ''SIMPLES'' então pedi para que se você só tivesse esse tipo de opinião que era melhor não opinar, mas se você ainda é um menino e se doeu com as palavras que disse a você, sugiro que amadureça um pouco.

    Quanto as inúmeras ajudas que você passou as pessoas É VÁLIDO SIM e parabéns a você por isso, mas isso não te dá o direito de ser irônico com as idéias alheias.

    passar bem!
    Va ser duro com seus filhos, outra, ser esclarecido nao significa escrever muito e sim enchergar as coisas um degrau mais alto que voce esta agora.
    Estraguei seu tópico? piada ne vc nao tem o mínimo de nocao de trato social, ora comece respeitando a opinião dos outros!
    Que direito vc tem de dizer que a minha opiniao nao e o suficiente pra vc e de graca isso tudo.
    Se as "coisas" nao forem bem essa noite (hehe) nao chore ou ponha a culpa nos outros, procure ajuda de um psicologo ou psiquiatra, terapeuta social etc...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


    "Os caes ladram e a caravana nao para..."

  8. #28

    Padrão

    penso em continuar o tópico, achei interessante;


    tivemos a idéia aqui de ofereçer algo com relação a fidelidade, mesmo esquema das teles, ainda estamos bolando. Acho q bom atendimento, boa aparencia, rede eficiente, suporte rápido (como disse o amigo anteriormente) deve ser levado em consideração, tmb vi q alguns provedores até estão ofereçendo suporte a noite e final de semana. 0800 tmb pode ser útil, mostrar para o cliente q ele está numa rede segura (hotspot, pppoe, certificado, wpa - não sao 100% seguras, porém demostram q vc está interesado em deixar o ambiente mais seguro (pra vc e pro cliente)).

    bom é isso...qq coisa postem..t+

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá camarada, boa tarde!

    Me explica qual seria a vantagem para os clientes com um servidor de e-mail na rede, e quanto ao repositório de programas úteis o que seria isso?

    São mais duas opções que podem ser utéis se analizadas...

    Abração e aguardo sua resposta.
    Só filosofando... Tem um serviço do Google que permite o uso do GMail com seu próprio domínio: [email protected] porém com toda a hospedagem pelo Gmail, pode ser interessante para melhorar sua "marca" como provedor sem ter que montar toda estrutura.

    Repositório, pensando nos usuários novatos, facilidade em encontrar programas e utilitários.

    Tem outras, mas pelo que andei lendo no tópico, não acho válido continuar essa discussão.

    Me desculpe.

  10. #30

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Va ser duro com seus filhos, outra, ser esclarecido nao significa escrever muito e sim enchergar as coisas um degrau mais alto que voce esta agora.
    Estraguei seu tópico? piada ne vc nao tem o mínimo de nocao de trato social, ora comece respeitando a opinião dos outros!
    Que direito vc tem de dizer que a minha opiniao nao e o suficiente pra vc e de graca isso tudo.
    Se as "coisas" nao forem bem essa noite (hehe) nao chore ou ponha a culpa nos outros, procure ajuda de um psicologo ou psiquiatra, terapeuta social etc...
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


    "Os caes ladram e a caravana nao para..."

    Bom, estou pensando seriamente em me retirar do forum, como outras pessoas já fizeram, você é um MENINO e não tenho tempo a perder discutindo com uma criança, por que criança é para brincar com elas não para discutir.

    Acho que um pedestal é pouco para você comtemplar o ABISMO que existe entre nós.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    penso em continuar o tópico, achei interessante;


    tivemos a idéia aqui de ofereçer algo com relação a fidelidade, mesmo esquema das teles, ainda estamos bolando. Acho q bom atendimento, boa aparencia, rede eficiente, suporte rápido (como disse o amigo anteriormente) deve ser levado em consideração, tmb vi q alguns provedores até estão ofereçendo suporte a noite e final de semana. 0800 tmb pode ser útil, mostrar para o cliente q ele está numa rede segura (hotspot, pppoe, certificado, wpa - não sao 100% seguras, porém demostram q vc está interesado em deixar o ambiente mais seguro (pra vc e pro cliente)).

    bom é isso...qq coisa postem..t+

    Olá camarada!!

    Tenho certeza que a idéia que postei seria válida para todos nós, mas ao que você pode perceber o tópico foi estragado e direcionado para outra coisa que não tem nada a ver com a idéia.

    Por favor, se você tiver outra idéia, ou puder criar um novo tópico com a mesma questão seria proveitoso para muitos, inclusive para mim, então se for possível faça, só temos a ganhar com isso.

    Abração e boa noite.