+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por undrtkr Ver Post
    lfaria obrigado pelo apoio, o q alguem procura liberando algo do tipo é consideracao pelo feito, quanto ao mikrotik esse script eu fiz no 2.9.6 crack, porem ja comprei 3 licenças q estao em 3 CF-IDE só esperando pra ser migrado
    Esse lance da versão deve fazer muita diferença. Além do feito vc me despertou a curiosidade nos scripts do Mk. Eu sabia que existia, mas com certeza são bem mais poderosos do que esperava.

Dei uma olhada no manual e vi que são muitos comandos. Uma coisa que eu gostaria de fazer é um jeito de restartar o meu modem Velox através de um script que possa checar a performance ou existência da conexão Velox e decidir em reiniciar o modem, tudo isso via telnet.

Ainda vou ter que ralar muito...

2. Ola amigo eu uso a versão 2.9.27, sera q pode ser isso o meu problema?

http://img215.imageshack.us/img215/6606/queuelv6.jpg

3. Achei Muito interessante seu iscript e achei mto bôa a sua iniciativa de compartilhar, más ele não funfou aqui no meu mk. Tá dando erro, o meu é versão 2.6. Não teria como vc dar um export e disponibilizar num bloco de notas???? valew!

Outra coisa... se não me engano o seu mk é o msmo do meu 2.6, não teria como vc postar as suas configurações de queques? pq o meu tá controlando blz más na tela principal onde mostra o "rate" que é a taixa de transferência de cada cliente ele não está mostrando a velocidade real, penso q pode ser alguma config.

Desde já agradeço.
    Última edição por izaufernandes; 27-09-2007 às 08:21.

4. pois é galera, desculpem a demora mas estou resolvendo uns problemas grandes poraqui entao faltou tempo

to vendo q o MK 2.9.27 é bem diferente do 2.9.6 q eu tava usando aqui

teria de reescrever uma parte do codigo, vou instalar no vmware o 2.9.27 e adaptar o script pra ele pq é esse o problema,

assim que der posto aqui ambos em txt como pedido

agradeço a paciencia de vcs

5. Citação Postado originalmente por izaufernandes Ver Post
    Achei Muito interessante seu iscript e achei mto bôa a sua iniciativa de compartilhar, más ele não funfou aqui no meu mk. Tá dando erro, o meu é versão 2.6. Não teria como vc dar um export e disponibilizar num bloco de notas???? valew!

Outra coisa... se não me engano o seu mk é o msmo do meu 2.6, não teria como vc postar as suas configurações de queques? pq o meu tá controlando blz más na tela principal onde mostra o "rate" que é a taixa de transferência de cada cliente ele não está mostrando a velocidade real, penso q pode ser alguma config.

Desde já agradeço.
    o MK q eu uso é o 2.9.6, porem vou migrar o script para o 2.9.27 q muita gente usa, e tbm para o 2.9.46 das minhas licencas

a questao de nao mostrar a velocidade real nunca vi acontecer, geralmente acontece de o cliente passar da velocidade contratada devido aos programas de P2P, ou o trafego do cliente nao esta passando pela queue

me diga exatamente qual a sua versao do MK q eu posso te ajudar

Tópicos Similares

1. Portas UDP - Passíveis de ataque?
    Por juniovitorino no fórum Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-2007, 11:01
  2. Firmware WL-5460AP controle de portas
    Por mpsbr2004 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 07-01-2007, 09:40
  3. Controle dinâmico de banda - ALTQ
    Por kaist no fórum Sistemas Operacionais
    Último Post: 18-09-2005, 17:41
  4. Redirecionamento de porta ip dinamico!
    Por thelast no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2005, 09:59
  5. Firewall com controle de portas
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-03-2004, 15:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L