+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torre p/ Monocanal

    Ola, colegas, sou novo no Forum, Tenho uma Dúvida, preciso Montar uma Torre de 55Mts de Altura por 0,60Cm de largura, e preciso monta-la num Terreno de 11x50Mts, posso colocala no centro do terreno, então os Estaios de fundos do terreno, sem problema, mas os dos lados do terreno que é estreito, preciso de ideias p/ estaiar a torre nesse ponto, se alguem tiver algo parecido p/ me passar agradeço.

  2. #2

    Padrão

    cara a melhor coisa eh procura um engenheiro ou uma empresa na area de montagem de torres, pq assim vc tera muito mais garantia disso ai.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por itamarcon Ver Post
    Ola, colegas, sou novo no Forum, Tenho uma Dúvida, preciso Montar uma Torre de 55Mts de Altura por 0,60Cm de largura, e preciso monta-la num Terreno de 11x50Mts, posso colocala no centro do terreno, então os Estaios de fundos do terreno, sem problema, mas os dos lados do terreno que é estreito, preciso de ideias p/ estaiar a torre nesse ponto, se alguem tiver algo parecido p/ me passar agradeço.

    Talvez vc puder tente usar uma torre auto-sustentável, vale muito a pena, tem duas aqui na empresa, que ajudei a montar, mas têm altura de 15m, nunca precisamos de mais que isso.

  4. #4

    Padrão

    amigo nao quero ser chato mais ve isso ai com muito cuidado, e não liga de gasta um pouco mais aqui no provedor tenho torre de 15 ate 75 metos, e posso garantir que isso tem que ser bem visto, tenho um cliente que no provedor dele uma torre mal esteada caiu uma vez sobre o telhado de 2 casas e hoje acabei me deparando com esta triste noticia Dourados Agora........Informativo Online....::

    Falow