+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Célula em 5.8GHZ

    Galera...

    To pensando em montar uma repetidora em 5.8GHZ usando Mikrotik com placa AG530 e nos clientes to pensando em usar Ovislink 5.8.

    Como uma omni de 12dbi da hyperlink eu vou conseguir cobrir quantos KM?

    Será que fica bom?? Ovislink em 5.8 como cliente do MK??

    valeu

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocatelani Ver Post
    Galera...

    To pensando em montar uma repetidora em 5.8GHZ usando Mikrotik com placa AG530 e nos clientes to pensando em usar Ovislink 5.8.

    Como uma omni de 12dbi da hyperlink eu vou conseguir cobrir quantos KM?

    Será que fica bom?? Ovislink em 5.8 como cliente do MK??

    valeu
    To fazendo isso essa semana hehehe... Chegou semana passada minha hyperlink 12 dbi, vou ligar numa AG530, só que nos clientes vou usar o edimax 7210... Assim que instalar o primeiro aviso aqui, mas acho que uns 3 km de cobertura o sinal deve chegar, o que pra mim já cobre a cidade inteira!

  3. #3

    Padrão

    bom dia...

    os amigos poderiam nos informar os valores gasto com a repetidora e o valor q será cobrado nos clientes, tmb ja pensei em futuramente ofereçer isso aos clientes mais "sugões" da rede, onde o 2.4 nao consegue muita velocidade e estabilidade.

    obrigado,,,t+

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    bom dia...

    os amigos poderiam nos informar os valores gasto com a repetidora e o valor q será cobrado nos clientes, tmb ja pensei em futuramente ofereçer isso aos clientes mais "sugões" da rede, onde o 2.4 nao consegue muita velocidade e estabilidade.

    obrigado,,,t+
    Placa Dlink AG 530 - 289,00 - Antena Hyperlink 12 dbi - 339,00 - Bridge clientes Edimax 7210 - 389,00 - Antena Cliente Zirok 45cm 5.8 - 120,00

    Eu gastei isso daí. Quanto aos valores de mensalidades, ainda estou elaborando, mas vai ser no mínimo o dobro do valor que cobro pra 2.4, pra ser uma coisa diferenciada!

  5. #5

    Padrão

    legal....

    obrigado.

    vamos estudar aqui..se tiver mais alguma idéia vamos postar aqui...

    t+