+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém ajuda!? Como descobrir usuário pelo IP?

    Depois de vagar por esses links acho q consegui descobrir um lugar pra escrever!
    Nossa santa ignorância!

    Estou totalmente perdida aqui!Concordo que seja coisa de loira...mas por favor...

    Preciso descobrir quem anda me mandando umas mensagens indesejáveis por e-mail...tenho um nº de IP...alguém pode ajudar?

    Obrigada

  2. #2

    Padrão

    olá

    Olha vai no SenderBase® The IronPort Security Network, seleciona a opção IP or CIDR e digita o ip que vc tem!


    Logo após vai abrir a tela com a empresa que que detém a faixa de IP !


    Obs: se for provedor, vc pode ligar e tentar descobrir qual cliente deles te enviou o e-mail!!



    sem mais;



    Jeferson Soares

  3. #3

    Padrão

    Obrigada, vou tentar e ver o q consigo!!!!

  4. #4

    Padrão

    Entrei no site, mas as informações que consegui não me ajudaram muito, talvez pq eu não entenda nada!
    Tem mais alguém que possa me ajudar?

    O nº do IP que consegui de um dos e-mails que recebi é 65.54.246.218

    Recebo e-mails que são bastante desagradáveis e já são três meses que essa pessoa não pára de enviá-los...ela tbem tem um perfil falso no orkut com o mesmo nome!Pelo que ela escreve é alguém próximo q sabe mais do q as informações da internet...

    Existe alguma coisa que eu possa fazer?

    Obrigada gente!

  5. #5

    Padrão

    É sempre o mesmo IP ?
    Se não for, o cara tá usando um software pra mascarar o IP. Se for o seu caso, é meio dificil de descobrir.

  6. #6

    Padrão

    Ari...
    obrigada pela resposta!!!!

    O IP muda sim...tenho um novo 65.54.246.224

    Se é q eu estou fazendo direito pra descobrir o IP também...sou totalmente leiga!Nossa q vergonha!

    Mesmo que seja difícil, eu gostaria de saber como poderia fazê-lo!

    Se tiver alguma dica...obrigada mais uma vez!

    Até mais...

  7. #7

    Padrão

    Tem um software que identifica o local exato de onde está saindo o IP, mas não dá mais detalhes.
    AlienIP pode ser baixado em http://software.ivertech.com/AlienIP_software10233.htm
    Se precisar de ajuda é só falar

  8. #8

    Padrão

    Nossa...ajuda!? Quero e muita!

    Não sei nem por onde começar...ficarei muito aliviada!!!!

    Vou tentar alguma coisa nesse link q vc enviou!!!!

    Obrigada!!!

  9. #9

    Padrão

    Ok...descobri q ambos os IP's que tenho vem de um provedor em Redmond, WA, EUA...A pessoa usa um endereço do hotmail para me enviar as mensagens...o que deve dificultar ainda mais, né!?

    O que mais posso descobrir? O que é possível fazer com esses dados?

    Obrigada ...até mais

  10. #10

    Padrão

    O software Oberver 12 da Networks Instruments pode ser que resolva. Ele tem um modulo ( GigaStor Security Forensics ) que analiza os ataques e invasores, mas não sei se ele vai dar uma solução para esse problema de e-mail. Se não conseguir com ele, vc vai ter que instalar um software específico que faz essa proteção no seu e-mail.



    Observer 12 - .:: Symmetry - Soluções Corporativas ::.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos OBSERVER  12.pdf  

  11. #11

    Padrão

    Nossa!
    Cada dia estou aprendendo mais...daqui a pouco mudo de profissão desse jeito...hahaha

    Como faço pra encontrar esses softwares? ...pelo que entendi estou localizando apenas o nº de IP do provedor e não do PC...nem sei se posso dizer assim!

    Vi q vc tem msn...posso adicioná-lo pra tentar uma ajuda?

    Até

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por russa Ver Post
    Nossa!
    Cada dia estou aprendendo mais...daqui a pouco mudo de profissão desse jeito...hahaha

    Como faço pra encontrar esses softwares? ...pelo que entendi estou localizando apenas o nº de IP do provedor e não do PC...nem sei se posso dizer assim!

    Vi q vc tem msn...posso adicioná-lo pra tentar uma ajuda?

    Até
    Com certeza, estamos aqui pra tentar ajudar. Só que pelo MSN os outros usuarios aqui do forum não vão participar... acho que seria legal se conseguisemos resolver o problema aqui no forum, daí todos poderiam participar da solução e ficaria o post para outros que tiverem o mesmo problema.

  13. #13

    Padrão

    Ok, então vamos lá!!!!

    O software para rastrear o IP do PC e não do provedor...como faço para
    consegui-lo!?

    Encontrei na internet um pacote de softwares utilizados por hackers é seguro instalar?

    Até

  14. #14

    Padrão

    Oi Russa... você tem o ip da pessoa de hj?

  15. #15

    Padrão

    Pessoal...
    através do email trackerpro report
    descobrimos q o IP é 201.56.199.65 pertence a empresa
    Visão Telecomunicações, responsável por monitoramento, telefonia e links de três shopping centers em SP e edifícios corporativos...

    Desconfio de um endereço...como posso checar?
    tks