+ Responder ao Tópico

1. cara o sitema esta funcionando perfeitamente, ja desliguei firewall filter, mangle e nada vc q nao entendeu o q eu quero fazer.
    eu ja vi o tutorial do mk aqui do forum mas la nem tem config de adsl em modo bridge, que eh o meu caso. mas como disse tudo funciona perfeitamente so quero acessar o modem adsl pelo meu pc. nao sei se eh rota de rede ou criar um roteamento. mas obrigado

2. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    cara o sitema esta funcionando perfeitamente, ja desliguei firewall filter, mangle e nada vc q nao entendeu o q eu quero fazer.
    eu ja vi o tutorial do mk aqui do forum mas la nem tem config de adsl em modo bridge, que eh o meu caso. mas como disse tudo funciona perfeitamente so quero acessar o modem adsl pelo meu pc. nao sei se eh rota de rede ou criar um roteamento. mas obrigado
    Tb preciso de uma solução dessa, tenho um MK com duas adsl, e balanceamento por grupo, ou seja, cada pc na rede se conecta por um ou o outro link, e qdo por ex meu pc conecta no link1 acontece que ñ consigo acessar o modem do link2....

3. Citação Postado originalmente por masterbeto Ver Post
    cara o sitema esta funcionando perfeitamente, ja desliguei firewall filter, mangle e nada vc q nao entendeu o q eu quero fazer.
    Aí já não consigo ajudá-lo. Aqui uso dois modems em modo router, que eles mesmos autenticam o DSL, ligado a uma única interface no Mk. Faço Nat e tenho algumas regras de router, firewall, mangle e queue. Na minha rede eu pingo o Mk, as estações e os modems normalmente a partir das estações. No Mk pingo todos os equipamentos envolvidos, inclusive os modems. A configuração inicial do Mk se baseou no roteiro básico do manual do Mk.

Boa sorte.

4. meu post vai morrer denovo sem resposta

5. 111 pessoas ja olharam meu post, mas talvez vc eh quem vai fazer a diferenca. nao deixe ele falecer sem um resposta ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-07-2016, 08:46
  2. Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2010, 10:00
  3. acesso ao webif do modem adsl
    Por masterbeto no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 16-09-2007, 00:35
  4. Acesso ao Modem
    Por izaufernandes no fórum Redes
    Respostas: 6