+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pigtail duvida

    Ola amigos sou novo no forum + ja estou montando meu provedor com as diversas dicas encontradas aqui, eu gostria de saber o nome do cabo q sai do cartao e fica na caixa hermetica(macho) e o q sai da caixa e vai até as antenas(creio q seja femea) (montando um mikrotik)

    Obrigado e abraços!

  2. #2
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    eu axo que naum entendi direito
    mais o pessoal chama de pigtail, cabo proprietario
    mais usado em swl3300 e swl2400 da samsung é isto ???

  3. #3

    Padrão

    n n, coloka o cabo grudado na caixa hermetica pc-ap pra depois soh rosquear o cabo das antenas

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por roxshow Ver Post
    n n, coloka o cabo grudado na caixa hermetica pc-ap pra depois soh rosquear o cabo das antenas
    cara é bom vc explicar direito tb pensei que seria o pigtail

  5. #5

    Padrão

    Eu n sei o nome + é assim (o cabo sai do cartao wireless e fixca na caixa hermetica)
    esse eria um macho o cabo da antena eh femea n é? sendo assim ligaria o cabo da antena a caixa hermetica n diretamente no catao)

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por roxshow Ver Post
    Eu n sei o nome + é assim (o cabo sai do cartao wireless e fixca na caixa hermetica)
    esse eria um macho o cabo da antena eh femea n é? sendo assim ligaria o cabo da antena a caixa hermetica n diretamente no catao)
    pelo que deu pra eu entender, eu acho que é um cabo normal ti uma esteção para a antena ne isso???

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ICHUBrasil Ver Post
    pelo que deu pra eu entender, eu acho que é um cabo normal ti uma esteção para a antena ne isso???


    Creio q sim ao inves de sair direto da placa pra antena, ele tem a juncao macho femea no meio soh issu queria saber o nome do cabo ou será q é um conector?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por roxshow Ver Post
    Creio q sim ao inves de sair direto da placa pra antena, ele tem a juncao macho femea no meio soh issu queria saber o nome do cabo ou será q é um conector?
    tem como vc postar as fotos mas creio que seja apenas um conector mesmo