+ Responder ao Tópico

Padrão

Hola

este firm necesita pagar licencia ?
    o es de uso free
    es posible volver a firm original una vez cargado este firm?

saludos

Padrão

è totalmente FREE !

Sim...é só atualizar por modo tftp ou pelo WEB BROWSER....

Unhappy

A porta LAN 1 tornará a ser a porta WAN e as demais continuarão a ser LAN, e poderei receber sinal wireless pela antena e repetir esse sinal, ou só receberá sinal pela porta 1WAN e enviará o sinal pelas portas 2,3,4 e 5 por cabo de rede e/ou wireless??
    Desculpe a ignorância momentânea mas, esse firmware é do Edimax BR 6204Wg(Router) não é? Não tem problema se colocar ele no Edimax EW 7209APg? Sendo que o tamanho da meméoria ROM , Flash ou RAm, são diferentes?
    Obrigado pelo esclarecimento pessoal!
    Incosto.
    Última edição por incosto; 16-10-2007 às 21:46.

Thumbs down

Cara, fiz o processo do modo como estava no arquivo de texto dentro do .zip, e deu certinho.
    E so fazer do modo que esta explicado no texto e tudo sai conforme voce queria!
    Muito brigado andrevanzato....
    Voce salvou meu EDIMAX 7209
    Agora ele virou um Router como eu queria e nao tive que pagar tipo R$50,00 como o da Aprouter....
    Aconselho quem quiser usar esse firmware ai!
    Gracias amigo!
    Incosto.
    Última edição por incosto; 17-10-2007 às 13:50.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por andrevanzato Ver Post
    Olá galera....depois de pesquisar muito e muito, consegui achar um firmware q da certo na edimax ew-7209apg q faz o funcionamento em modo WISP e resolvi compartilhar com vcs.....

no arquivo .zip contém o firmware e todas as instruções nescessarias para o UPGRADE !!!

Ja testei e funciona 100% !!!
    Lembrando q funciona somente na porta LAN 2 , LAN 3 , LAN 4 e LAN 5.....vlw galera!

ABraços !!!

VIVA O SOFTWARE LIVRE !
    Cara, fiz o processo do modo como estava no arquivo de texto dentro do .zip, e deu certinho.
    E so fazer do modo que esta explicado no texto e tudo sai conforme voce queria!
    Muito brigado andrevanzato....
    Voce salvou meu EDIMAX 7209
    Agora ele virou um Router como eu queria e nao tive que pagar tipo R$50,00 como o da Aprouter....
    Aconselho quem quiser usar esse firmware ai!
    Gracias amigo!
    Incosto.