+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por andrevanzato Ver Post
    Olá galera....depois de pesquisar muito e muito, consegui achar um firmware q da certo na edimax ew-7209apg q faz o funcionamento em modo WISP e resolvi compartilhar com vcs.....

no arquivo .zip contém o firmware e todas as instruções nescessarias para o UPGRADE !!!

Ja testei e funciona 100% !!!
    Lembrando q funciona somente na porta LAN 2 , LAN 3 , LAN 4 e LAN 5.....vlw galera!

ABraços !!!

VIVA O SOFTWARE LIVRE !
    Cara, fiz o processo do modo como estava no arquivo de texto dentro do .zip, e deu certinho.
    E so fazer do modo que esta explicado no texto e tudo sai conforme voce queria!
    Muito brigado andrevanzato....
    Voce salvou meu EDIMAX 7209
    Agora ele virou um Router como eu queria e nao tive que pagar tipo R$50,00 como o da Aprouter....
    Aconselho quem quiser usar esse firmware ai!
    Gracias amigo!
    Incosto.

2. Tamo ae pra isso Amigo !!!
    Abraços....

3. Em modo WISP vc recebe o sinal pela porta Wan e joga nas portas Lan´s....e vc tbm pode repetir o sinal da WAN....WISP+UNIVERSAL REPEATER....ok?

Abraços.....

4. Citação Postado originalmente por andrevanzato Ver Post
    Em modo WISP vc recebe o sinal pela porta Wan e joga nas portas Lan´s....e vc tbm pode repetir o sinal da WAN....WISP+UNIVERSAL REPEATER....ok?

Abraços.....
    Cara fiz do jeito q vc disse no txt mas naum sei o ip do edimax tentei pingar pra o 192.168.1.6 mas naum vai como também ñ consigo abrir via browser poderias me dar um luz ???

5. Primeiro...., coloca o cabo na porta LAN2, pois a porta LAN1 estará desabilitada.....
    mude o ip da sua maquina para 192.168.2.10
    O IP padrão da edimax é 192.168.2.1 , entao digite este ip no navegador e configure como quiser sua AP!!!!!

---------------------------------------------

O IP 192.168.1.6 é o ip da TFTP, não tem nada a ver....ele é usado somente para vc atualizar seu AP ok?!?!?!

Tópicos Similares

1. Como configurar Edimax EW-7209APG no módo cliente
    Por marcelsalvador no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 07-09-2008, 15:24
  2. Firmware AP Router 7.3 no Edimax EW-7209apg
    Por luiznb no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-06-2008, 19:05
  3. AP Edimax EW-7209APg
    Por fabiorocharibeiro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2