+ Responder ao Tópico

Padrão

Cara queria agradecer muito....mas muito mesmo pelo seu tópico...atualizei minha ap com um firmware q achei na net....sofri o dia todo achano q tinha perdido ela...pois num funfava mais nda...mas ai achei teu tópico e segui os passos...recuperei.....vlw irmão...salvou minha ap veio....abraço

Padrão

cara...num intendi direito a sua pergunta....tente esclarecer para poder tentar resolver seu problema....vlw !!!
    Abraços

Padrão

Tamo ae meu amigo....precisar só falar !!!

Padrão

Amigos, tentei de duas formas, pelo tftp dá esgotado tempo limite, pelo browser ele fala que o arquivo .bin tá com erro...

O que eu faço???

Um abraço...

Padrão Ew-7209

Parcero, comigo tbm aconteceu isso, tente o seguinte: desligue a ap e liga-a novamente com o botão do reset apertado, e verifique se o cabo de rede está na porta 2, ou 3.....na 1 não da certo, fiz esse procedimento e deu certinho, ta coisa mai linda minha ap...e com esse firmware ficou mais potente...espero ter ajudado ! flw

Padrão Tftp Firmware

Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Amigos, tentei de duas formas, pelo tftp dá esgotado tempo limite, pelo browser ele fala que o arquivo .bin tá com erro...

O que eu faço???

Um abraço...
    Descontecte el cable de power del AP y apreta el boton de reset, manteniendo apretado el boton de reset conecte el cable de power y siga manteniendo apretado el boton de reset aproximadamente 5 o 6 segundos.
    Esto hara que el equipo AP encienda en MODO TFTP

Luego configure el IP de su computadora a 192.168.1.10 y enviar por medio de tftp el firmware al IP 192.168.1.6
    EJ: tftp -i 192.168.1.6 put EdiEngBR6204Wg_1.48.bin