Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Tamo ae meu amigo....precisar só falar !!!

  2. #22

    Padrão

    Amigos, tentei de duas formas, pelo tftp dá esgotado tempo limite, pelo browser ele fala que o arquivo .bin tá com erro...

    O que eu faço???

    Um abraço...

  3. #23

    Padrão Ew-7209

    Parcero, comigo tbm aconteceu isso, tente o seguinte: desligue a ap e liga-a novamente com o botão do reset apertado, e verifique se o cabo de rede está na porta 2, ou 3.....na 1 não da certo, fiz esse procedimento e deu certinho, ta coisa mai linda minha ap...e com esse firmware ficou mais potente...espero ter ajudado ! flw

  4. #24

    Padrão Tftp Firmware

    Citação Postado originalmente por islan Ver Post
    Amigos, tentei de duas formas, pelo tftp dá esgotado tempo limite, pelo browser ele fala que o arquivo .bin tá com erro...

    O que eu faço???

    Um abraço...
    Descontecte el cable de power del AP y apreta el boton de reset, manteniendo apretado el boton de reset conecte el cable de power y siga manteniendo apretado el boton de reset aproximadamente 5 o 6 segundos.
    Esto hara que el equipo AP encienda en MODO TFTP

    Luego configure el IP de su computadora a 192.168.1.10 y enviar por medio de tftp el firmware al IP 192.168.1.6
    EJ: tftp -i 192.168.1.6 put EdiEngBR6204Wg_1.48.bin

  5. #25

    Talking Firmware Firmeza

    Tenho um Edimax 7209 também e este não faz papel de roteador... quando o instalei em casa (para compartilhar com 02 notebooks e 01 pc) apenas um computador por vez conseguia acessar a internet!

    Depois de colocar o firmware, o Edimax funfou que é uma beleza... agora os 3 conseguem se conectar ao mesmo tempo...

    Mandaram bem!

  6. #26

    Padrão Ap EW-7902Pg

    Olá, eu tenho um 7902Pg, e ele esta recebendo sinal pela Antena Wireless, e jogando para os computadores pelas portas LAN, a pergunta e a seguinte, atualizando para este firmware,

    Eu poderei continuar a fazer desta foma, Recebe o sinal de Internet pela Antena Wireless, e joga para as portas LAN ainda????

  7. #27

    Thumbs up

    No site da edimax, tem uma versão mais nova desse firmware (1.51) eu atualizei e aparentemente está tudo ok, tirando de aleatoriamente 'travar' o roteamento da porta wan para as demais, só o ping passa, vai entender
    Não sei se mais alguém tem esse problema, mas acontece tanto no 1.48 qto nesse 1.51

    edit: esse problema de roteamento desapareceu colocando um BSSID diferente do mac da rede eth.
    url: EDIMAX Technology
    Última edição por Stauer; 13-12-2007 às 20:10. Razão: add mais inf.

  8. #28

    Padrão

    Amigos, eu atualizei belezinha, eu recebo o sinal pela wireless e distribuo nas LANs, mas notei que ele também emite sinal pela wireless mesmo recebendo o sinal da torre. Tem como desabilitar isso???

    Um grande abraço,
    Islan

  9. #29

    Padrão

    cara...verifica os ip´s da placa de rede...o tipo de cabo de rede (se é crossover ou ponto à ponto), tem q funfar belezera......

  10. #30

    Padrão

    faça o seguinte.....procura a função de AP e desabilite....agora nao estou bem lembrado, mas ja consegui fazer......
    Assim q eu pegar a proxima AP , mando um print screen ......

  11. #31

    Padrão

    saudações a todos

    Gostaria de saber se é assim que funcionará: a porta LAN 1 tornará a ser a porta WAN e as demais continuarão a ser LAN, e poderei receber sinal wireless pela antena e repetir esse sinal, ou só receberá sinal pela porta 1WAN e enviará o sinal pelas portas 2,3,4 e 5 por cabo e/ou wireless?? Obrigado.

    Jânio

  12. #32

    Padrão Ajuda

    Citação Postado originalmente por andrevanzato Ver Post
    Olá galera....depois de pesquisar muito e muito, consegui achar um firmware q da certo na edimax ew-7209apg q faz o funcionamento em modo WISP e resolvi compartilhar com vcs.....

    no arquivo .zip contém o firmware e todas as instruções nescessarias para o UPGRADE !!!

    Ja testei e funciona 100% !!!
    Lembrando q funciona somente na porta LAN 2 , LAN 3 , LAN 4 e LAN 5.....vlw galera!

    ABraços !!!


    VIVA O SOFTWARE LIVRE !



    Amigo vc tá fazendo uma grande ação disponibilizando esse arquivo, mas nao sei se é normal mas eu começo a baixar ele baixa mas quando vou abrir a pasta ele da uma mensagem: pasta compactada (zipada) é invalida ou está corrompida. grato


    Mais uma coisa. Eu comprei o AP Router Edimax para compartilhar a net com amigos meus vizinhos, só que a porcaria do Edimax só transmite ele nao recebe. gostaria que vc me ajudasse pois sou leigo.... Grato