Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão edimax ew-7209apg modo WISP

    Olá galera....depois de pesquisar muito e muito, consegui achar um firmware q da certo na edimax ew-7209apg q faz o funcionamento em modo WISP e resolvi compartilhar com vcs.....


    no arquivo .zip contém o firmware e todas as instruções nescessarias para o UPGRADE !!!

    Ja testei e funciona 100% !!!
    Lembrando q funciona somente na porta LAN 2 , LAN 3 , LAN 4 e LAN 5.....vlw galera!

    ABraços !!!


    VIVA O SOFTWARE LIVRE !
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por andrevanzato; 27-09-2007 às 08:11.

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Serve para vc receber o sinal pela porta WLAN, rotear o sinal com um IP real e compartilhar pela porta LAN com outro IP...ou seja, vc nao irá depender de servidor de internet nunca mais !!!!

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Parecido......essa função não possuí no firmware original da edimax.....somente na versao 6.0 da APROTER q vc tem q pagar 50 reais da liçença !!!!

    Essa é freeeeee !!!!

  6. #6

    Padrão Muito bom esse firmware

    Vlew André blz meu irmão
    tava precisando de um firmware assim .

    a dias q procuro!!!!!!!!


    Valew mermo cara

  7. #7

    Padrão

    Hola

    este firm necesita pagar licencia ?
    o es de uso free
    es posible volver a firm original una vez cargado este firm?

    saludos

  8. #8

    Padrão

    è totalmente FREE !

    Sim...é só atualizar por modo tftp ou pelo WEB BROWSER....

  9. #9

    Unhappy

    A porta LAN 1 tornará a ser a porta WAN e as demais continuarão a ser LAN, e poderei receber sinal wireless pela antena e repetir esse sinal, ou só receberá sinal pela porta 1WAN e enviará o sinal pelas portas 2,3,4 e 5 por cabo de rede e/ou wireless??
    Desculpe a ignorância momentânea mas, esse firmware é do Edimax BR 6204Wg(Router) não é? Não tem problema se colocar ele no Edimax EW 7209APg? Sendo que o tamanho da meméoria ROM , Flash ou RAm, são diferentes?
    Obrigado pelo esclarecimento pessoal!
    Incosto.
    Última edição por incosto; 16-10-2007 às 22:46.

  10. #10

    Thumbs down

    Cara, fiz o processo do modo como estava no arquivo de texto dentro do .zip, e deu certinho.
    E so fazer do modo que esta explicado no texto e tudo sai conforme voce queria!
    Muito brigado andrevanzato....
    Voce salvou meu EDIMAX 7209
    Agora ele virou um Router como eu queria e nao tive que pagar tipo R$50,00 como o da Aprouter....
    Aconselho quem quiser usar esse firmware ai!
    Gracias amigo!
    Incosto.
    Última edição por incosto; 17-10-2007 às 14:50.

  11. #11

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por andrevanzato Ver Post
    Olá galera....depois de pesquisar muito e muito, consegui achar um firmware q da certo na edimax ew-7209apg q faz o funcionamento em modo WISP e resolvi compartilhar com vcs.....


    no arquivo .zip contém o firmware e todas as instruções nescessarias para o UPGRADE !!!

    Ja testei e funciona 100% !!!
    Lembrando q funciona somente na porta LAN 2 , LAN 3 , LAN 4 e LAN 5.....vlw galera!

    ABraços !!!


    VIVA O SOFTWARE LIVRE !
    Cara, fiz o processo do modo como estava no arquivo de texto dentro do .zip, e deu certinho.
    E so fazer do modo que esta explicado no texto e tudo sai conforme voce queria!
    Muito brigado andrevanzato....
    Voce salvou meu EDIMAX 7209
    Agora ele virou um Router como eu queria e nao tive que pagar tipo R$50,00 como o da Aprouter....
    Aconselho quem quiser usar esse firmware ai!
    Gracias amigo!
    Incosto.

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Em modo WISP vc recebe o sinal pela porta Wan e joga nas portas Lan´s....e vc tbm pode repetir o sinal da WAN....WISP+UNIVERSAL REPEATER....ok?

    Abraços.....

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrevanzato Ver Post
    Em modo WISP vc recebe o sinal pela porta Wan e joga nas portas Lan´s....e vc tbm pode repetir o sinal da WAN....WISP+UNIVERSAL REPEATER....ok?

    Abraços.....
    Cara fiz do jeito q vc disse no txt mas naum sei o ip do edimax tentei pingar pra o 192.168.1.6 mas naum vai como também ñ consigo abrir via browser poderias me dar um luz ???

  15. #15

    Padrão

    Primeiro...., coloca o cabo na porta LAN2, pois a porta LAN1 estará desabilitada.....
    mude o ip da sua maquina para 192.168.2.10
    O IP padrão da edimax é 192.168.2.1 , entao digite este ip no navegador e configure como quiser sua AP!!!!!

    ---------------------------------------------

    O IP 192.168.1.6 é o ip da TFTP, não tem nada a ver....ele é usado somente para vc atualizar seu AP ok?!?!?!

  16. #16

    Padrão

    Pessoal, não sei se vocês podem me ajudar, mas....
    Atualizei belezinha o firmware como no manual que vc colocou alí andre, mas o meu num pegou IP real(Dinâmico/valido) da NET tv a cabo...ele fica nozero só
    Alguém sabe como resolver isso?

  17. #17

    Padrão PPPoe

    Pessoal, boas tarde.
    Com essa firmware consigo colocar o 7209 pra autenticar em pppoe? Na aprouter seria o modo de operação Cliente ISP.
    abraços e obrigado desde já.

  18. #18

    Padrão Firmware EW-7209APg com QoS

    Olá, alguém consegui um firmware com QoS como os da wcrouter e da aprouter?

    Preciso usar QoS e pelo que vi essa versão 1.41 não tem!

    Miller¹

  19. #19

    Padrão

    Cara queria agradecer muito....mas muito mesmo pelo seu tópico...atualizei minha ap com um firmware q achei na net....sofri o dia todo achano q tinha perdido ela...pois num funfava mais nda...mas ai achei teu tópico e segui os passos...recuperei.....vlw irmão...salvou minha ap veio....abraço

  20. #20

    Padrão

    cara...num intendi direito a sua pergunta....tente esclarecer para poder tentar resolver seu problema....vlw !!!
    Abraços