+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Que MÉdia EstÁ O SalÁrio Do Ti?

    galera queria saber q média está o salário de um técnico em informatica?


    valeu

  2. #2

    Padrão Salario de Técnico

    Citação Postado originalmente por bykurumin Ver Post
    galera queria saber q média está o salário de um técnico em informatica?


    valeu
    Kara..quem é o kara pode faturar até 1200,00 em Brasilia por exemplo...e no nordeste 800,00 em media (afff..que desvalorização@@)

    Melhor partir para programação a ser técnico de hardware!!..

    Fique com Deus@@

  3. #3

    Angry que vergonha!!

    isso é uma vergonha uma miséria p/ nos TIs ganhar tao pouco e quebrar a cabeça tanto aqui no RS nas cidades pequenas esta na média de 550 à 600 ridiculamentes ridiculo este salário se quiser um bom salário tem q sair p/ cidades grandes onde está 800 À 1200,00 !!!que foda !!!

    valew!

  4. #4

    Padrão

    Æ!!

    PessoALL!
    A BIOS ficou de fazer uma tabela sobre salários aqui nesse post:

    https://under-linux.org/forums/empre...i-urgente.html

    Ainda não foi feita, mas vamos esperar..=)

    Há braços

  5. #5

    Padrão

    Saudações,
    Aqui em São Paulo também está na faixa dos R$ 800,00 a R$ 1200,00.
    Dá pra encontrar gente que ganhe até R$ 2000,00, mas isso é bem raro.

  6. #6

    Padrão

    Galera, acho que o mercado esta querendo profissionais qualificados, no sentido de diplomas e etc....

    Me formei em Tecnologias da Informação e atualmente faço Pós graduação em Segurança da Informação...

    A média de salários do pessoal da Minha Sala de Pós, é de R$ 2000,00 a R$ 2500,00 reias

    Ainda não cheguei nisso... mas já consegui um emprego de gerente de redes em uma Faculdade aqui em Florianópolis...

    Os salários citatos por vocês estão abaixo do que tenho visto por aqui, porém realamente um faculdade faz a diferença nessas horas... mesmo eu discordando disso, é claro, acho muito mais importante "saber" do que ter diploma....

    Mas é o mercado quem manda...

    E como diz o ditado " Quem Pode manda e obedece quem tem Juízo"...

    Espero ter contribuído

    Att

  7. #7

    Padrão

    Galera

    Para profissional qualificado (diploma, pos-graduação, certificação) e com conhecimento, mas conhecimento mesmo...... não falta emprego muito menos salário.......A coisa é boa, o mercado para este tipo de profissional está em alta......

    No Brasil falta perfil de gente bem qualificada....

  8. #8

    Thumbs up opa

    Opa, eu to terminando meu TI, aqui no RS tenho 17 anos só falta meio ano de curso e tava pensando em fazer segurança da informação, queria saber assim o q vc acha desta matéria sendo q eu gosto praticamente de redes, vc sab todo TI Atem uma áreaq se adecoa melhor, como q esta matéria é pq aqui só achei faculdade em Porto alegre q de esta matéria, mas acho bastante entereçande, oq vc me diz?