Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Essa versao 2.9.27 tem bug..
    Pro hotspot funcionar soh atualizando pra ultima versao original dele!

Exclamation Hotspot com problemas

tarde pessoal, olha aki estou com o mesmo problema tem momentos que abre a tela de login e momentos nao abre sem contar q tem horas q cai a conecçao, vou colocar a versao 2.9.46 original pra ver se resolve, mas sabem se posso colocar mas de uma interface pro hotspot tipo hotspot01, hotspot02 e hotspot03 e se vai funcionar sem prolblemas qndo jogar na rede? ja que o hotspot nao aceita duas interfaces iguais.. pois aki trabalho com tres ranges de ips ex. 192.168.10.1/24, 192.168.20.1/24 e 192.168.30.1/25 e quero jogas as tres classes no hotspot em um mesmo Mikrotik. acham que pode conflitar uma classe com a outra, estando as tres em um switch d-link ou acham que e melhor colocar um sei la 3Com gerenciavel....

desde ja ageadeço.

Padrão

Olá correarct, aqui tenho o mikrotik 2.9.44 com hotspot rodando com 3 servers/profiles, obviamente em 3 interfaces diferentes, funciona perfeitamente.

Falow!

Padrão Hotspot com problemas

Broder vou colocar aki o 2.9.46, e vc usa switche simples ou 3com hp coisa parecida ??

Citação Postado originalmente por maleficavatar Ver Post
    Olá correarct, aqui tenho o mikrotik 2.9.44 com hotspot rodando com 3 servers/profiles, obviamente em 3 interfaces diferentes, funciona perfeitamente.

Falow!

Padrão

quem tiver os resultados posta pra gente dai, valeu!!!