+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up preciso de ajuda,enlace wireles 180km router500 card atheros 400mw

    Ola, bom dia,
    Estou fechando um enlace de aproximados 180 km, mas o menos assim
    SAIDA DO LINK A ---53 km --- B --- 61 --- C -----60km --- D final

    os equipamento que estou usando 6 antenas Pluton (PTX36) 42 dbi 5.8 Ghz, e 4 Routerboard 500 series com 2 cartão atheros 400 mW.

    Do ponto A ao B o esta mto bom, com sinal -75 dbm, 2 ms de delay. fechado com sucesso.
    Nos outros pontos consigo o mesmo sinal, mas nao conecta, alias conecta e desconecta simultaneamente nem chega a responder a ping . Ja fiz varios testes. Transferi o radio do enlace A e B unico que esta esta funcionando bem, para o C e D, mas continua o mesmo problema.

    Os radio são mikrotik veio com OS 2.9.38, ai ja atualizei pra varios firmware e nao obtive sucesso

    Se estiver algum amigo ai que possa me ajudar, por favor poste ai,, tenho urgencia deste link e é o primeiro que faço nao tenho tanta experiencia,,, obrigado
    Última edição por tatubrasnorte; 02-10-2007 às 06:42.

  2. #2

    Padrão

    Recomendaria trocar, as pluton pelas zirok, ou se quiser coisa boa, pelas hyperlink, os cards blz, poste aqui as conf de cada rádio, para analisar.

  3. #3

    Padrão

    oi amigo, obrigado pela ajuda,,, os radios sao routerboard 500 com cartao atheros de 400mw com mikrotik level4...