Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Fiz orçamento pra montar uma de 40 metros com empresa especializada e ia ficar em torno de 25.000,00. Acabei projetando e montando uma de 30 metros por 5.000,00 + ART + engenheiro, tudo por volta de 8.000,00.

Padrão

Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Fiz orçamento pra montar uma de 40 metros com empresa especializada e ia ficar em torno de 25.000,00. Acabei projetando e montando uma de 30 metros por 5.000,00 + ART + engenheiro, tudo por volta de 8.000,00.
    nossa ari, uma autoportante? que barato, tens o projeto dela? tipo gostaria de ter referencias, ou umas fotos delas ai.

Valeu amigão

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    nossa ari, uma autoportante? que barato, tens o projeto dela? tipo gostaria de ter referencias, ou umas fotos delas ai.

Valeu amigão
    Não tenho as fotos, ficaram lá com o provedor onde eu montei, em Américo Brasiliense perto de Araraquara. Ela tem 2,50x2,50 metros de base, é quadrada e vai afinando até a altura de 25 metros. Nessa altura ela tem uma plataforma de serviço e mais uma continuação de 5 metros onde estão instalados os rádios e as antenas.

O provedor é .:: Genius On Line ::.

Smile Torre, não me torre.

Essas torres são uma dor de cabeça. Thiago, voce não disse que tipo de
    estrutura tem a q vc comprou. Na SAT5 tem a telescópica (que eu comprei)
    e a Modular tipo grade. A primeira tem lances de 3m e os tubos vem um dentro do outro tipo antena. A minha tem 15m. A de grade são modulos de 2m e vão se acoplar fixadas por parafusos. Tanto uma como a outra necessitam a cada 6 metros serem sustentadas
    por cabos de aço em 45 graus e aumentando em 5 graus cada 6m. Quanto a canos, toda a fiação protegida por dutos é mais segura. Não esqueça para-raios e barramentos contra a terra. A telescópica não há como subir nela, pode ser perigoso inclusive se tiver estaiada.
    Se pensar em fazer vc mesmo, procure serralheria de sua confiança, e use perfis galvanizados de preferencia ,aço. A torre de grade da SAT5 dá pra subir nela, mas no maximo 6m se vc tiver até 70 kilos. Existe ainda o fator do vento, e existe uma cálculo de resistencia à velocidade dos ventos.
    Pense sempre assim, caia o sinal, mas nunca sua torre. Todo o cuidado será pouco. Abraço, Claudio

Citação Postado originalmente por Thiago3l Ver Post
    Olá pessoal estou namorando esta torre

Sat5 Loja Virtual

1 Base, e 3 modulos mas tenho algumas duvidas finais sobre isso

a torre ficara em cima d um comdominio d uns 20mts

pra subir os fios rede e energia é bom colocar dentro d algum cano?? mangueira?? e outra alguem sabe onde encontro aquela luz vermelha q normalmente colocam em cima das torres???

Padrão

Eu gostaria de saber se alguém aqui tem contato no Rio de Janeiro pra mim comprar a ponteira do pára-raios e aquela luz do topo da torre ( balizamento ).

Lightbulb

A ponteira chama-se captor, tipo Franklin aquele com 4 pontas, vc pode procurar em casas de material elétrico especializadas. Dá uma olhada nessa página só que fica no Sul.
    Gruposul - Busca