Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Amigos, não estou desmerecendo o serviços do profissional!

Somente tentando agregar a minha realidade a minha condição de quem esta iniciando um provedor!
    passei pelo que você esta passando agora...

so que decidi aprender, aprendi sobre mkt aqui na under-linux..

so que para fazer vc mesmo nao precisa saber apenas mkt. precisar conhecer redes (tanto wired quanto wireless), no meu caso q tenho um linux tb (ja sabia linux muito antes) foi mais fácil.

mkt é facil de configurar, dependedo de quais recursos vai utilizar, pois o mesmo é completo e robusto.

<realismo>
    agora o que eu achei mais engraçado nestes posts to dos foi: todo mundo metendo pau porque você queria um servico "mais acessível", mas a partir do momento que alguem se disponibilizou a lhe ajudar... os que meteram pau (os feras, pois sei do conhecimento de muitos aqui, acompanho bastante os topicos) baixaram a crista e simplesmente dizem "estou disponivel, me add". rsrs
    </realismo>

<economia>
    do jeito que você colocou seu tópico, irão aparecer profissionas ao montes...
    uns cobrando 500
    outros 400
    ...
    outros 50
    por fim de graça

sabe o que irá acontecer, a ajuda gratuíta poderá lhe dar uma qualidade melhor que um profissional "meia-boca" que você pagar.
    </economia>

dependendo do seu conhecimento no assunto wireless, redes, linux ou mkt (mesmo q seja zero em mkt), seria mui interessante vc tentar a aprender e montar vc mesmo.

espero que consiga resolver seu problema o mais rápido/barato possível, mas como todos disseram ai em cima. preze pela qualidade.

se fizer/contratar algo medíocre irá prestar um serviço medíocre.

boa sorte.

Neon

2. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    passei pelo que você esta passando agora...

so que decidi aprender, aprendi sobre mkt aqui na under-linux..

so que para fazer vc mesmo nao precisa saber apenas mkt. precisar conhecer redes (tanto wired quanto wireless), no meu caso q tenho um linux tb (ja sabia linux muito antes) foi mais fácil.

mkt é facil de configurar, dependedo de quais recursos vai utilizar, pois o mesmo é completo e robusto.

<realismo>
    agora o que eu achei mais engraçado nestes posts to dos foi: todo mundo metendo pau porque você queria um servico "mais acessível", mas a partir do momento que alguem se disponibilizou a lhe ajudar... os que meteram pau (os feras, pois sei do conhecimento de muitos aqui, acompanho bastante os topicos) baixaram a crista e simplesmente dizem "estou disponivel, me add". rsrs
    </realismo>

<economia>
    do jeito que você colocou seu tópico, irão aparecer profissionas ao montes...
    uns cobrando 500
    outros 400
    ...
    outros 50
    por fim de graça

sabe o que irá acontecer, a ajuda gratuíta poderá lhe dar uma qualidade melhor que um profissional "meia-boca" que você pagar.
    </economia>

dependendo do seu conhecimento no assunto wireless, redes, linux ou mkt (mesmo q seja zero em mkt), seria mui interessante vc tentar a aprender e montar vc mesmo.

espero que consiga resolver seu problema o mais rápido/barato possível, mas como todos disseram ai em cima. preze pela qualidade.

se fizer/contratar algo medíocre irá prestar um serviço medíocre.

boa sorte.

Neon
    Meu amigo, sem querer ofender, mas acho que você não entendeu o teor do " me add"... Aqui eu sou bem profissional e valorizo meu conhecimento e também o meu tempo e disponibilidade. O amigo que abriu o tópico está no meu MSN, a tempos... Posso provar aqui com dezenas de clientes meus satisfeitos, que vale muito pagar para fazer o serviço do que ficar tentando.

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Aqui eu sou bem profissional e valorizo meu conhecimento e também o meu tempo e disponibilidade.
    cara,

eu sei o quanto és profissional, nao apenas vc como muitos outros aqui.

ja fui ajudado por muitos deste forum, inclusive por vc.

so falei sobre o q eu vi e li.

Neon

4. Citação Postado originalmente por neon Ver Post
    cara,

eu sei o quanto és profissional, nao apenas vc como muitos outros aqui.

ja fui ajudado por muitos deste forum, inclusive por vc.

so falei sobre o q eu vi e li.

Neon
    Tranquilidade!! Como você disse, aprendeu muita coisa aqui no forum e ele está aqui para isso mesmo, agora como eu sempre digo:

Grátis ou dicas = under-linux.org

MSN/TELEFONE/EMAIL = Serviço (e pago de preferência).

Ninguém é obrigado a add no MSN, mas se add tenha ciencia que poderá ser "cantado" para fazer um serviço pago. Isso não é só eu quem digo, mas vários aqui também.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2016, 19:08
  2. Procuro profissional de TI para suporte a servidor dedicado
    Por profjc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2016, 02:29
  3. Respostas: 28
    Último Post: 13-04-2011, 17:44
  4. Preciso de profissional Mikrotik rede Wireless
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-02-2008, 19:17
  5. Preciso de ajuda para configurar meu ADSL no linux!
    Por bruno_velox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2004, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L