+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com poucos slots

    To tendo problema em encontrar MBs com bastante slots pci a mais comum e mais barata do mercado é a gigabit mas tem apenas 3 slots e é muito pouco, alguem conhece algum adaptador que tenha derivações pci, tipo assim tem um encaixe pci e nela tenha por exemplo mais 3 pci eu perco um da placa mãe conectando ela mas ganho 2, se alguem souber da um toque

    Ale

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por emaildoxandy Ver Post
    To tendo problema em encontrar MBs com bastante slots pci a mais comum e mais barata do mercado é a gigabit mas tem apenas 3 slots e é muito pouco, alguem conhece algum adaptador que tenha derivações pci, tipo assim tem um encaixe pci e nela tenha por exemplo mais 3 pci eu perco um da placa mãe conectando ela mas ganho 2, se alguem souber da um toque

    Ale
    Procure por marcas como ABIT, ASUS ou INTEL. Das antigas que tem vários slots é a A7V8X-X. Dá uma olhada no mercado livre tb...

  3. #3

    Padrão

    a7s333 e a7v333 tb, facil de achar no py e muito baratas. uso uma a7v como bridge aqui e uma a7v8x-x como server. nunca testei uma a7s, mas nunca vi chip sis dar bronca com mkt

  4. #4

    Padrão

    amigo nao sei se isso ajuda mais no site MikrotikBrasil :: Inicial estao vendendo um adptador mini pci pra ate 8 cartoes

    Em três versões, com estas placas adaptadoras, você pode ter o RouterOS gerenciando até 8 cartões miniPCI, numa mesma máquina.
    Modelos:
    - RB11: um slot minipci
    - RB14: quatro slots minipci
    - RB18: oito slots minipci

    Falow
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

  5. #5

    Smile

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    amigo nao sei se isso ajuda mais no site MikrotikBrasil :: Inicial estao vendendo um adptador mini pci pra ate 8 cartoes

    Em três versões, com estas placas adaptadoras, você pode ter o RouterOS gerenciando até 8 cartões miniPCI, numa mesma máquina.
    Modelos:
    - RB11: um slot minipci
    - RB14: quatro slots minipci
    - RB18: oito slots minipci

    Falow
    Olá amigo, interessante estas RB, heim?... porém........ qual cartão miniPCI que é homologado p/ poder usar com as RB?
    Abraços.

  6. #6

    Padrão

    Ai fiko devendo mais acho que vc pode consulta isso ai com o pessoal do site, mais eh muito interessante este adptador pci com varios slots

    Citação Postado originalmente por Quality123 Ver Post
    Olá amigo, interessante estas RB, heim?... porém........ qual cartão miniPCI que é homologado p/ poder usar com as RB?
    Abraços.

  7. #7

    Padrão

    Nossa interessante esse adaptador hem ai sim, hehehe

  8. #8

    Padrão

    Vi o preço la ta meio carinha ainda né, o de 4 adaptador ta R$570,00, mas ja é uma solução, deem uma olhada nesse adptador.

    Ale
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pcr03.gif
Visualizações:	116
Tamanho: 	36,5 KB
ID:      	1155