Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. como fica o redirecionamento para quem usa hotspot?

2. Olá camarada!

Creio que não haja muita diferença não, você só tem que marcar o trafego http no mangle e aplicar essa regra de redirecionamento no lugar da que você usa, depois vai em ip firewall conections e observe a diferença das requisições ao cache.

Abração.

3. Acho que depois do mk instalado e configurado a principal coisa que o administrador da rede deve avaliar é o funcionamento do cache, ele é quem vai aliviar o link fazendo com que os clientes tenham uma navegação melhor sem usar muito o link, tenho outras regras de nat de redirecionamento, inclusive de DNS e NTP, acho que poderíamos nesse tópico debater os redirecionamentos, por que acho que a maioria (que configurou como o manual) não está 100%.

Se quizerem postar aqui as suas regras de redirecionamento para debatermos será de muita utilidade para todos.

Aguardo contatos...

4. Aqui não funcionou muito bem não.
    Até obeservei nos tutorias espanhol q vc postou, q o tcp-service é um jump com connection state em new de prerouting.
    O web-proxy fica recebendo as requisições mas não devolve mais o q está em cache?!
    O q pode ser?

5. Citação Postado originalmente por kryseck Ver Post
    Aqui não funcionou muito bem não.
    Até obeservei nos tutorias espanhol q vc postou, q o tcp-service é um jump com connection state em new de prerouting.
    O web-proxy fica recebendo as requisições mas não devolve mais o q está em cache?!
    O q pode ser?
    ???????? O web-proxy fica recebendo as requisições mas não devolve mais o q está em cache?! ????????

Não entendi exatamente o que você quiz dizer...

Tópicos Similares

1. Redirecionamento para pc da rede interna
    Por crazy4tech no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2005, 14:44
  2. Urgente - Redirecionamento para sistemas da Caixa Economica
    Por haas no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 04-04-2005, 12:35
  3. Redirecionamento para um porta ao acessar end. especifico
    Por ruyneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2