+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel IDEAL ou HYPERLINK?

    Ae galera, quem ja usou os 2 paineis, postem aqui sua experencia com os mesmos, me disseram que a qualidade é a mesma

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Ae galera, quem ja usou os 2 paineis, postem aqui sua experencia com os mesmos, me disseram que a qualidade é a mesma
    camarada, fica chateado não, mas acho que essa sua pergunta está no lugar errado, existe uma parte do forum que só fala sobre antenas, procura lá que já tem essa resposta lá.

    aqui: https://under-linux.org/forums/antenas/


    Abração.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    camarada, fica chateado não, mas acho que essa sua pergunta está no lugar errado, existe uma parte do forum que só fala sobre antenas, procura lá que já tem essa resposta lá.

    aqui: https://under-linux.org/forums/antenas/


    Abração.
    Opa amigo, não esta não, a pergunta foi feita justamente para quem usa painel setorial junto ao mikrotik, obrigado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Opa amigo, não esta não, a pergunta foi feita justamente para quem usa painel setorial junto ao mikrotik, obrigado.
    blz, quiz ajudar...

  5. #5

    Padrão Aqui Uso Os Dois...

    Tenho Alguns Hyperlynk , 3 De 17 Dbi 120º..

    E Outros Ideal ( Homologados ) De 90 E 120º..

    Ambos Me Satisfazem..

    Ah Meu Ver Sao Produtos Equivalentes..

    Pra Mim Agora Optei Em Trabalhar Soh Com Os Da Ideal Por Ser Nacional, Homologado, Garantia E Suporte, Parcelamento Estas Coisas..

    Uso As Grades Soh Da Ideal, SÃo 100%..

    Abracos..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bnet Ver Post
    Tenho Alguns Hyperlynk , 3 De 17 Dbi 120º..

    E Outros Ideal ( Homologados ) De 90 E 120º..

    Ambos Me Satisfazem..

    Ah Meu Ver Sao Produtos Equivalentes..

    Pra Mim Agora Optei Em Trabalhar Soh Com Os Da Ideal Por Ser Nacional, Homologado, Garantia E Suporte, Parcelamento Estas Coisas..

    Uso As Grades Soh Da Ideal, SÃo 100%..

    Abracos..
    poiseh amigo, eu tambem vi esse lado da coisa, o suporte deles é bom, gostei dos produtos, e tudo mais, mais você utiliza paineis deles?