+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Painel Setorial IDEAL ou HYPERLINK?

    Ae galera, to numa duvida aqui, quem ja usou os 2, vocês ja viram diferença da ideal e hyperlink? to montando uma repetidora e to na duvida, e qual potencia ideal para atender clientes desde 400m até uns 8km/10km?

    qts dbs ter nas antenas ? vo usar paineis de 90º

  2. #2

    Padrão

    Bem as hiperlink na minha opinião são as melhores que tem, pode trabalho com a de 14 Dbi e 90 Graus e mini pci senao que tem 200 mw.

  3. #3

    Padrão Hyperlink

    As da Hyperlink, apesar de um pouco mais caras, são melhores e oferecem mais estabilidade, compensando o investimento à médio prazo...pelo menos na minha opinião

  4. #4

    Padrão

    As antenas setoriais hyperlink, são de qualidades indicutiveis, pelo acabamento e tecnologia atribuida ao sistema de transmissão.

  5. #5

    Padrão

    hyperlink com certeza são melhores e vc consegue alcançar ate 10km dependedo da visada

  6. #6

    Padrão

    Com certeza vai de hyperlink 90 graus vertical de 17db pois sao homologadas e muito boas ... se puder compra de 20db que alcanca os 15km com visada brincando, isso com 100mw .... pois é... essa eh minha opiniao +)

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por igorallan Ver Post
    Bem as hiperlink na minha opinião são as melhores que tem, pode trabalho com a de 14 Dbi e 90 Graus e mini pci senao que tem 200 mw.
    saberia dizer quantos KM alcansaria com esse aquipamento q vc sitou?