+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema com pppoe

    Olá amigos estao com um problema chato, alguns clientes meus que usam pppoe estao se desconectando e conectando uns cinco minutos depois, isso esta fazendo direto. Tb tem algumas mensanges no log que eu nao estou entendendo.

    Muito obrigado

  2. #2

    Padrão algumas mensagens no log qeu eu nao entendo

    Estou mandando a tela do log se alguem poder me ajudar
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip log.zip (29,0 KB, 100 visualizações)

  3. #3

    Padrão

    Amigo confira se nao e sinal baixo nos clientes, pode ser isso!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por brenonreis Ver Post
    Estou mandando a tela do log se alguem poder me ajudar
    Este arquivo não abre...

  5. #5

    Padrão

    Isso ocorre por problemas de sinal ruim, ou cabos malfeitos, me add que posso ajuda-lo.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Isso ocorre por problemas de sinal ruim, ou cabos malfeitos, me add que posso ajuda-lo.
    Discordo. Pode ser várias coisas, como as citadas por você, mas também configuração (um simples ajuste no keeplive timeout dos servidores pppoe, costuma resover), até mesmo problemas de firewall ou configuração de interfaces.

  7. #7

    Unhappy link sendo consumido no limite sem motivo

    Bom dia.

    Estou com um problema meio estranho, o link roda em faixas baixas mas de vez enquando ele fica doido. O link da telemar esta no gargalo e olhando na placa local o total dos clientes nao chega a 512k mas o link ta batendo 2M e o servidor fica com processamento no limite do processaador. Dai troco o ip valido do servidor cai a velocidadde de conexao para os padroes normais. Paro, limpo e recrio o proxy desligo fisicamente o server e religo ele volra o processador aos niveis normais de utilização.
    Vou tentar anexar os acompanhamentos de processador e conexoes do server no momento do problema.

    Obrigado desde ja.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         help1.JPG
Visualizações:	70
Tamanho: 	114,3 KB
ID:      	1157   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         help2.JPG
Visualizações:	74
Tamanho: 	129,6 KB
ID:      	1158