Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Meu caro DAVID MARCONY , me fale mais detalhes sobre esse link de 304 km utilizando cartões de 600, poste link da noticia para que possamos ver e tirar algum proveito, obrigado contamos com sua ajuda.

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Já viu mortal kombat??? Então será o "mortal mikrobatik":

"Mikrotik wins, fatality!!!"
    ou então
    "configurations wins, fatality!!" - rsssssssss...........

Vc sabia que com apenas uma única routerboard com 2 cartões XR5, uns caras proximo de Roma, fecharam 304km??? Pra que isso tudo de material, meu camarada??? Seu problema é um velho conhecido meu e dos meus amigos que configuram servidores. CONFIGURAÇÃO. Claro, porque não digo a você o que é? Porque já to dizendo, tem vários parâmetros para um projeto das suas proporções dar certo. Diga-me quem configurou todo este sistema, que tento pensar em uma forma de lhe ajudar.

Meu caro DAVID MARCONY , me fale mais detalhes sobre esse link de 304 km utilizando cartões de 600, poste link da noticia para que possamos ver e tirar algum proveito, obrigado contamos com sua ajuda.

3. MikroTik Routers and Wireless tem falando sobre !

4. Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    Meu caro DAVID MARCONY , me fale mais detalhes sobre esse link de 304 km utilizando cartões de 600, poste link da noticia para que possamos ver e tirar algum proveito, obrigado contamos com sua ajuda.
    Tenho link com video e fotos, mas estão no meu notebook. No domingo posto aqui os links.

5. Oi meu caro colega poste ai o link que vc prometeu, estamos onciosos....

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 04-05-2016, 18:15
  2. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32
  3. Ajuda com Enlace de 60 km
    Por johnathanjs no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2013, 11:57
  4. Respostas: 22
    Último Post: 29-01-2013, 09:28
  5. Respostas: 14