+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de Cobrança

    Ola amigos do forum, gostaria de saber qual é o sistema de combrança de voces, boleto bancario, debito.....etc...etc...

    agradeço desde já!!!

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Aqui uso boleto bancário na grande maioria, e tem uns 5% dos clientes que possuem débito em conta.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Aqui uso boleto bancário na grande maioria, e tem uns 5% dos clientes que possuem débito em conta.

    Xande como é feito esse sistema de boleto, e prar ter esse serviço precisa de cnpj?

  4. #4

    Padrão

    uso boleto bancario tbem, no meu caso sim, tem que ter cnpj, pois imprimo direto no sistema empresarial do banco brasil. mas tem empresas que te ajudam nisso, tipo, dai vc nao precisa nem de conta bancaria, eles gerenciam pra vc isso, e te repassam o valor, descontando cerca de uns 2 ou 3 reais, mas isso é normal, em qualquer caso vc tera que pagar alguma taxa quando o boleto é pago em bancos ou similares

  5. #5
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shimon Ver Post
    Xande como é feito esse sistema de boleto, e prar ter esse serviço precisa de cnpj?
    Eu uso o sistema Vigo Provider (VIGOtecnologia) para gerenciar esta parte. Ele gera e imprime os boletos que são distribuídos aos clientes. Quanto aos boletos, vc tem q fazer um contrato com o banco ao qual possui conta corrente, lá vc pode se informar se pode ser sem o CNPJ, mas axo q não dá.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    uso boleto bancario tbem, no meu caso sim, tem que ter cnpj, pois imprimo direto no sistema empresarial do banco brasil. mas tem empresas que te ajudam nisso, tipo, dai vc nao precisa nem de conta bancaria, eles gerenciam pra vc isso, e te repassam o valor, descontando cerca de uns 2 ou 3 reais, mas isso é normal, em qualquer caso vc tera que pagar alguma taxa quando o boleto é pago em bancos ou similares

    Jhonny vc conhece alguma empresa que presta esse serviço?

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    uso boleto bancario tbem, no meu caso sim, tem que ter cnpj, pois imprimo direto no sistema empresarial do banco brasil. mas tem empresas que te ajudam nisso, tipo, dai vc nao precisa nem de conta bancaria, eles gerenciam pra vc isso, e te repassam o valor, descontando cerca de uns 2 ou 3 reais, mas isso é normal, em qualquer caso vc tera que pagar alguma taxa quando o boleto é pago em bancos ou similares

    Jhonny vc conhece alguma empresa que presta esse serviço? e o banco do brasil cobra quanto por isso? pois tenho conta no BB e no Bradesco

  8. #8

    Padrão

    eu sabia de uma empresa porem agora nao me recordo,

    o banco do brasil é assim, eu tenho conta la, dai tem um programa do banco chamado bbcobrança, e cadastro meus clientes nele e gero os boletos, faço sempre carne de 12 meses, se o cliente vem pagar na minha loja, eu dou baixa e nao tem custo nenhum, agora se ele paga em algum banco, dai é desconto 3,50 do valor do boleto,

    gosto assim, pois somente uns 4 ou 5 aqui pagam no banco, o resto paga tudo direto pra mim, dai fica show,

    lembrando que o banco do brasil, tem uma das maiores tarifas para isso

  9. #9

    Padrão

    eu tenho aki o cobrança caixa que pertence a caixa economica, comecei com o bbcobrança mas tive muitos problemas de tarifação pois terminava ficando caro, agora com a caixa eu fiz uma boa negociação entao 80% dos meus clientes pagam via boletos e com isso consegui uma otima taxa
    mas eu digo a todos , muita atenção na hora de fechar com qualquer banco pois vc podera ter um problema devido as taxas cobradas e lembrando que todo ele quer cobrir a oferta do outro, entao faça uma intença pesquisa antes de mais nada