ola pessoal, estou com o seguinte problema...

Tenho a seguinte configuracao no meu servidor Mikrotik...

Interface 01 - LAn - Saida para os cliente - Local
Interface 02 - Entrada de Link dedicado e Link ADSL, usando um swith... funcionando belezinha com marcacao de pacotes... mando o Orkut e download pro adsl e deixo Paginas limpas no Link dedicado...
- uso web-proxy
- autenticacao por Hotspot

Problema: do meu servidor fexo uma ptp com a minha torre principal, onde la possuo uma serie de radios Mikrotiks fazendo a distribuicao para os clientes.
- solicitei mais um ADSL, so que nao podia solicitar no meu servidor e sim no endereco da minha torre Principal.
Pregunta: como configuro o meu servidor pra nessa mesma PTP que sai o meu servidor pra torre vir o ADSL, no switc que esta a ptp ja enxergo o adsl.
como proceder agora, crio em adrres list uma rota pra usar como entrada desse adsl a propria Interface 01, ou acrescento mais uma placa, criando assim uma Interface 03, e ligo ela no switc que vem da ptp... ja fiz isso, mas quando ativo a interface 03, ela se divide com interface 01 e nao me da acesso nenhum ao adsl, fica somente passando o trafego normal dos clientes...

ajudem-me por favor, e que meu link ja esta no sufoco e a telemar pra almentar o meu link dedicado esta me cobrando uma porrada... vou fazer isso, mais nao agora...