+ Responder ao Tópico

1. Vou te passar uma experiência que tive,

64kms, visada total.

Lado A : Zirok 33dbi Solida (Bem agarrada, apontada com GPS) + MK Routerboard 133 com 1 cartão Ubiquit 5.8 400mw + 3 mts LMR400.

Lado B: Zirok 33dbi Solida + MK Routerboard + 1 Cartao ubiquit 5.8 400mw.

Througput :
    Maximun: 8mb's
    Average: 5,5mbs
    minimun: 4mb.

ou seja, vocÊ não vai gastar muito (porque Zirok é Muito barata)
    e ela funciona viu!

Claro , acredito que com Hyperlink 33db você consiga + througput cerca de uns 10mb.

mas, vai do que você precisa e de quanto quer gastar!

acredito que 2.300 você faça esse ptp com zirok,
    ja com hyper, você salta pra casa dos 8 a 9 mil.

2. Citação Postado originalmente por juliochapnet Ver Post
    Amigo, lembrando q visada é tudo sugiru a seguinte utilizacao....
    antena direcional outdoor hyperlink que tenha um ótimo ganho tipo 33 dbi,
    Mk com cartoes d-link chip atheros ou os radios terabean..
    2 micros novos de preferencia na torre,rrsss pra nao ficar dando pau né,,,,
    Com essa configuraçao vc tera um link 100 % e poderá aproveitar todos os beneficios de conectividade wireless em longas distancias além de throughput maiores através de sua zona sem fio outdoor...

Espero ter ajuda.....

Grande abraço e nao esquece de postar os resultados ai em parcero.......
    Caro julio eu recebi de um fornecedor a ideia de usar os kodama kod 2000 com antenas pluton de 37dbi parabolas vasadas de 1.8 m de diametro, sendo que o kodama usa mkt com chips ateros bem parecida com a configuração que vc me passou, mais tipo ele me afirma que o kod da tranquilo mais fico com medo de fazer um mkt e não rolar, tipo dizem que estes adaptadores não dão toda a potencia pro cartão, então vou pedir a sua opinião vc encararia o kod 2000 que sai por 1750 com 02 wlans ou ia pra montar um mkt com chips ateros, vc ja fez ou viu funcionar algum enlace com este hardaware ??? Desde já agradeço.

3. vc nao vai precisar de toda a potencia do cartao... acredito que usando 250mw vc ja fecha esse enlace... essas antenas me parecem meio exageradas tambem!

4. Ai rapaziada muito obrigado mais agora estou nesta situação pelo radio mobile vi que não tenho visada, optei por usar um kod2000 um radio da kodama com cartão senão de 200mw e antenas pluton de 37 dbi mais estou na seguinte situação o link mostra q da certo porem nunca mechi com este software antes portanto to postanto a imagem do programa pra quem quiser conferir e falar . Desde já obrigado.

https://under-linux.org/gallery/showphoto.php/photo/227

5. No Radio Mobile vc informou a frequencia de 2.4 ghz, 2400 a 2450, vc deveria informar d 5725 a 5850.

mas adiantando sem uma repetidora seu link nao vai funcionar. pois qdo vc informar a frequencia correta vc vai notar que o sinal vai fechar mais ainda.

Tópicos Similares

1. ENLACE DE 35 KM COM SEM BARREIRAS PONTO A PONTO
    Por IAN_JHEMES no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-11-2017, 00:22
  2. Respostas: 20
    Último Post: 29-01-2011, 22:31
  3. Enlace ponto a ponto de 40 Km
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 01-12-2007, 18:18
  4. Respostas: 4