Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. E ae mastellaro

Cara, eu dei uma olhada no server da "matriz" e está com o mesmo kernel - 2.6.5 - e nele não tive problema algum para instalar OpenVPN e configura-lo. E assim que executei o comando abaixo, ao verificar as conf. das interfaces (ifconfig), já trouxe eth0 - eth1 e tun0

openvpn --config /etc/openvpn/arquivo.conf --daemon

Mas na máquina da filial não rola de forma alguma. Sendo que até estou pensando em baixar kernel mais atual e recompila-lo.
    Agora reinstalei o Suse, atualizei para SP2. Vou instalar OpenVPN novamente e testar. Qualquer coisa, posto novamente.

E se alguem souber mais alguma coisa, me ajudem.

Obrigado!

2. Citação Postado originalmente por adritec Ver Post
    E ae mastellaro

Cara, eu dei uma olhada no server da "matriz" e está com o mesmo kernel - 2.6.5 - e nele não tive problema algum para instalar OpenVPN e configura-lo. E assim que executei o comando abaixo, ao verificar as conf. das interfaces (ifconfig), já trouxe eth0 - eth1 e tun0

openvpn --config /etc/openvpn/arquivo.conf --daemon

Mas na máquina da filial não rola de forma alguma. Sendo que até estou pensando em baixar kernel mais atual e recompila-lo.
    Agora reinstalei o Suse, atualizei para SP2. Vou instalar OpenVPN novamente e testar. Qualquer coisa, posto novamente.

E se alguem souber mais alguma coisa, me ajudem.

Obrigado!
    Pois é rapaz.... aparentemente está tudo normal... com todos os testes executados...... e como diz um amigo aqui no fórum, se algo nao deu certo, algo está errado....

Entao faça algo que voce nao fez ainda e que possa resolver seu problema..... RECOMPILAR O KERNEL...

Acho que recompilando o Kernel rodará legal.... testa ae e posta para gente...

vlw

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2007, 17:18
  2. Erro com placa ou driver de som...
    Por Lipse no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2005, 16:02
  3. Problema com driver de Som!
    Por hydorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2004, 21:31