Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wirelesscps Ver Post
    Ele só pode ser usado pra ponto a ponto sem uso de antenas outdoor.
    Então não adianto homologar a solução.
    A American Explorer estava homologando o Kod 2000 em 2,4 Ghz e 5,8 Ghz.
    Ai pode usar ponto a ponto multi ponto...
    Espera que eu me confundi. Quem só pode ser usando ponto-a-ponto? O RealSat com Mikrotik ou o Kodama 2000?

2. O kod 2000 vai poer usar em 2,4 ghz e 5,8 ghz.
    Agora o rs 5800 só pode ser usado pra 5,8 ghz ponto a ponto!

3. Citação Postado originalmente por wirelesscps Ver Post
    O kod 2000 vai poer usar em 2,4 ghz e 5,8 ghz.
    Agora o rs 5800 só pode ser usado pra 5,8 ghz ponto a ponto!
    Ah sim, agora entendi

4. Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    O que me deica indignado, é que os vendedores não homologam as coisa corretamente, na homologação na anatel, desse MK, foi homologado uma CPE, que falar que pode ser usada na frequencia de 5.8 e não fala nada sobre cartões e qual pode ser usado, fala tambem que a antena que deverá ser usada pelo jeito é a deles umas pequeninhas e restingue o uso de antena externa, pelo jeito somo tratados como panacas pelos vendendores e pela lojas, pois o que mais vende é MK com Routboard e eu ainda não vi nenhuma routboard homologada e que o cartão seja homologadas isso é revoltante, a gente fica comprando essas routboards sem ser homologadas.
    A Mikrotik Brasil está homologando (está mesmo, vi os documentos do OCD) as RB133 e os cartões R52. Lógico que a homologação sairá com nome comercial da mesma, pois também não é justo que o cidadão gaste o dinheiro, tempo e mais as amolações de troco, e outro cidadão qualquer, importa sei lá como (sem pagar impostos e outras coisitas mais) e usufrua dos benefícios, deixando para quem homologou somente os prejuízos...

5. tem que homologa mesmo as rb e os cartões e acho justo fazer da forma que o pessoal da Mikrotik Brasil está fazendo, se eles estão andando na linha então tem que explorar esse mercado, so estou esperando isso pra da inicio ao uso de mikrotik em rb.

Tópicos Similares

1. FOTOS DE APS MIKROTIK...POOSTEM
    Por smashclever no fórum Redes
    Respostas: 54
    Último Post: 13-11-2006, 18:42
  2. Respostas: 4
    Último Post: 16-09-2006, 20:52
  3. Config Brigde AP mikrotik
    Por JefersonSoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2006, 13:58
  4. AP mikrotik amarrando IP x MAC
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2006, 21:23
  5. Linux AP Mikrotik com Dwl-512, 520 ou ag530?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-01-2006, 21:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L