+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Ap Mikrotik Homologado

    boa noticia, apareseu ap mikrotik homologado, com mini pci e tudo, ou seja, foi homologado equipamento inteiro somente uma coisa me chama atençao, ja vi ese equipamento em tres lojas,e graciosamente esta o mesmo valor, como pode, sera preço combinado, uma espeçie de cartel ?????

    custa 1290 com um mini pci, curioso, em todo lado, e o mesmo valor.
    bom espero que algum vendedor esclareça essa extranha coincidencia hehehee.
    vou anexar fotos dese ap, o modelo e rs5900
    na foto maiores detalhes...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mikrotik.jpg
Visualizações:	466
Tamanho: 	142,4 KB
ID:      	1170  

  2. #2

    Padrão

    gostei, só posso dizer isso, porem ja ouvi falar que o mikrotik nao estava se dando muito bem com essa senao de 400mw, eu particularmente nunca usei entao nao sei se é real, mas ta ai, mais um produto interresante.

    muito boa noticia alex

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    boa noticia, apareseu ap mikrotik homologado, com mini pci e tudo, ou seja, foi homologado equipamento inteiro somente uma coisa me chama atençao, ja vi ese equipamento em tres lojas,e graciosamente esta o mesmo valor, como pode, sera preço combinado, uma espeçie de cartel ?????

    custa 1290 com um mini pci, curioso, em todo lado, e o mesmo valor.
    bom espero que algum vendedor esclareça essa extranha coincidencia hehehee.
    vou anexar fotos dese ap, o modelo e rs5900
    na foto maiores detalhes...
    O que me deica indignado, é que os vendedores não homologam as coisa corretamente, na homologação na anatel, desse MK, foi homologado uma CPE, que falar que pode ser usada na frequencia de 5.8 e não fala nada sobre cartões e qual pode ser usado, fala tambem que a antena que deverá ser usada pelo jeito é a deles umas pequeninhas e restingue o uso de antena externa, pelo jeito somo tratados como panacas pelos vendendores e pela lojas, pois o que mais vende é MK com Routboard e eu ainda não vi nenhuma routboard homologada e que o cartão seja homologadas isso é revoltante, a gente fica comprando essas routboards sem ser homologadas.

  4. #4

    Padrão

    E o Kodama KOD2000ABG, sei que não é homologado, mas ele é bom mesmo como dizem?

  5. #5

    Padrão

    Ele só pode ser usado pra ponto a ponto sem uso de antenas outdoor.
    Então não adianto homologar a solução.
    A American Explorer estava homologando o Kod 2000 em 2,4 Ghz e 5,8 Ghz.
    Ai pode usar ponto a ponto multi ponto...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelesscps Ver Post
    Ele só pode ser usado pra ponto a ponto sem uso de antenas outdoor.
    Então não adianto homologar a solução.
    A American Explorer estava homologando o Kod 2000 em 2,4 Ghz e 5,8 Ghz.
    Ai pode usar ponto a ponto multi ponto...
    Espera que eu me confundi. Quem só pode ser usando ponto-a-ponto? O RealSat com Mikrotik ou o Kodama 2000?

  7. #7

    Padrão

    O kod 2000 vai poer usar em 2,4 ghz e 5,8 ghz.
    Agora o rs 5800 só pode ser usado pra 5,8 ghz ponto a ponto!

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelesscps Ver Post
    O kod 2000 vai poer usar em 2,4 ghz e 5,8 ghz.
    Agora o rs 5800 só pode ser usado pra 5,8 ghz ponto a ponto!
    Ah sim, agora entendi

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por agnaldos Ver Post
    O que me deica indignado, é que os vendedores não homologam as coisa corretamente, na homologação na anatel, desse MK, foi homologado uma CPE, que falar que pode ser usada na frequencia de 5.8 e não fala nada sobre cartões e qual pode ser usado, fala tambem que a antena que deverá ser usada pelo jeito é a deles umas pequeninhas e restingue o uso de antena externa, pelo jeito somo tratados como panacas pelos vendendores e pela lojas, pois o que mais vende é MK com Routboard e eu ainda não vi nenhuma routboard homologada e que o cartão seja homologadas isso é revoltante, a gente fica comprando essas routboards sem ser homologadas.
    A Mikrotik Brasil está homologando (está mesmo, vi os documentos do OCD) as RB133 e os cartões R52. Lógico que a homologação sairá com nome comercial da mesma, pois também não é justo que o cidadão gaste o dinheiro, tempo e mais as amolações de troco, e outro cidadão qualquer, importa sei lá como (sem pagar impostos e outras coisitas mais) e usufrua dos benefícios, deixando para quem homologou somente os prejuízos...

  10. #10

    Padrão

    tem que homologa mesmo as rb e os cartões e acho justo fazer da forma que o pessoal da Mikrotik Brasil está fazendo, se eles estão andando na linha então tem que explorar esse mercado, so estou esperando isso pra da inicio ao uso de mikrotik em rb.

  11. #11

    Padrão

    boa noticia, se homologarem os router board, so espero que isso nao seja motivo para elevar os preços 100% como algumas empresas fazem, tipo a hypertec que homologou as omni´s deles e na mesma semana quase dobrou o valor delas...
    quanto a homologaçâo dese mikrotik, se realmente e assim, foi perda de tempo homologar ele, ese realsat rs5200 pois nao teim como usar, e o mesmo que se nao fosse homologado, com restrinçoes de antenas e somente para 5.8 e ate maldade comocar homologado e o selo da anatel, sacanagem..

  12. #12

    Padrão homologacao

    me falaram q a partir do ano 2008 a ANATEL nao vai mais permitir aps com placa mae pc comum , alguem sabe se tem alguma verdade niso ?