+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WLA 5000 Ap v2 com ZoneONE ! [+AJUDA]

    Ja leio o forum a algum tempo, e me cadastrei esses dias ! muito bom por sinal, espero poder ajudar as pessoas aqui tb ! mas hj to precisando de ajuda !
    Comprei 2 radios desses com essa licença blz ! mas so consigo fazer os radios se comunicarem como CLIENTE e AP ! tenho que fazer um PTP de 750 mt ! com visada direta ! to testando ele em bancada ! mas naum consigo fazer eles se comunicarem em WDS, nem Point to Point, so como Cliente e AP ! alguem ja configurou eles com essa licença ! tipo canal to usando o 149.. ja mudei de canal ja fiz de td e nada !

    Se alguem puder me ajudar !

    Vlwww

  2. #2

    Padrão

    Amigo seguinte basta setar eles como Point to Point, colocar o mesmo canal, e setar o mac da Wlan de um radio no outro e pronto, percebi o seguinte pra vc testar ele deixe setado como indoor em Configuration

    falow

  3. #3

    Padrão ponto t ponte

    ola amigo e o seguinte eu fiz um ponto a ponto com esse radinho e ficou xuxublz , mas tiver que testar quase todos os canais, pois com alguns canais nao consegui comunicaçao, as configuraçoes sao simples agora vc tem que calcular a metrage que vc vai colocalos, e configurar os mesmo ok

  4. #4

    Padrão

    Entao em configurações ta com outdoor mesmo! vou tentar setar como Indoor e se mesmo assim naum funcionar ! vo testar canal por canal ! dai coloco aqui amanha o que q deu !

  5. #5

    Padrão

    Aqui eu configurei os radios td certinho deixei como outdoor, setei a distancia pra definir o ack e nao fechava na bancada, defini entao a distancia como 1 metro e deu certo, dae pra testes deixei como indoor, agora quando for instalar os radios vou alterar pra outdoor e setar a distancia correta, no meu casso 3000 metros.

    falow

  6. #6

    Padrão

    Bom em WDS funcionou! eu naum tava colocando o Mac com letra maiuscula !

    Tipo dai tava aqui ! resolvi testar 2 ovislink 5460 pra ver qual era o Throughput deles mesmo, q eu tava lendo e me falaram q era de 450 kbps, tipo mas na bancada 1 metro um do outro, da 28 mbps, enquanto os Wla 5000 dão 18 Mbps.. porra dai pensei comigo sera q esses Wla 5000 vao funcionar ?? tipo sera q e Indoor os 5460 são melhor mesmo ?? seila ! qual seria a explicação pra isso ?? configuração errada dos Wla 5000 ??

    vlww