Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

eu fiz um teste basico nele... coloquei ele como ap e 3 micros com pcis conectados nele... foi um caos... a cada 100 pacotes ele perdia 30...
    Quer resolver esse problema, coloca 2 edimax dos mais baratos que axar... ateh esses edimax sao melhores que eo wap11

Padrão

Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    eu fiz um teste basico nele... coloquei ele como ap e 3 micros com pcis conectados nele... foi um caos... a cada 100 pacotes ele perdia 30...
    Quer resolver esse problema, coloca 2 edimax dos mais baratos que axar... ateh esses edimax sao melhores que eo wap11
    Compra logo um par de OvisLink ou Zinwell :P Acho que pro caso dele deve servir e nem são caros.

Ingresso
    Jul 2004

Padrão

se tava bom e ficou ruim duma hora p/ outra, apesar dos radios serem uma porcaria mesmo, pode ser problema nos conectores, podem ter ficado mal isolados e oxidado, cabo c/ alguma infiltração, tenta dar uma revisada nisso, pois se o trafego é pouco o radio devia aguentar, até travar as vezes, mas reiniciando ele devia funcionar bem mais uns minutos até travar denovo heheheheh

Padrão

Citação Postado originalmente por evil_inside Ver Post
    se tava bom e ficou ruim duma hora p/ outra, apesar dos radios serem uma porcaria mesmo, pode ser problema nos conectores, podem ter ficado mal isolados e oxidado, cabo c/ alguma infiltração, tenta dar uma revisada nisso, pois se o trafego é pouco o radio devia aguentar, até travar as vezes, mas reiniciando ele devia funcionar bem mais uns minutos até travar denovo heheheheh
    Mas eu não descartaria os rádios, alguns têm "prazo de validade" :P

Ingresso
    Jul 2004

Padrão

ja vi disso tb heheheheh
    pode ser o caso de ter "vencido o prazo" do radio hahahahaha

Padrão

nem aki no litoral um conector cromado oxida em uma semana..
    e se for o caso de humidade, 2 dias de sol e o problema teria passado.
    E olha que aki sofremos com salitro...
    Esses radios ja vem com prazo de validade vencido