+ Responder ao Tópico

1. A uns tópicos atras eu vi um cidadao com um Wap11 aberto dentro de uma marmita se gabando que tinha economizado numa caixa hermética e dizendo ele que tem um provedor e que ta repetindo sinal com um Linksys

Qualquer provedor digno nao usa Linksys em seus pops.

Os Wap11 nao servem pra nada nem indoor nem outdoor e quem disser que ele se presta a algo é porque nao conhece nada de wireless e nao adianta desculpa pra isso.

Esses radios foram banidos e ninguem sequer usa eles a nao ser os leigos que ainda nao tem essas bombas nao mao.

Observem os novos modelos: eles parecem mais discos voadores com aquelas antenas engraçadas quadradas que nao servem pra pipoca de nada.

Pegue um Senao da vida e veja se tem essas frescuras. nao tem.

2. qualquer um que tem um ADSL , um AP e uma Omini se denomina de provedor hj

^^

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    qualquer um que tem um ADSL , um AP e uma Omini se denomina de provedor hj

^^
    Perfeita colocação Pirigoso, aqui na cidade onde moro o que tem de “Pé de chinelo” que se acha técnico em informática, etc... Coloca um speedy home (ip dinâmico) joga um radinho de 400 mW achando que potencia é sinônimo de qualidade, que não agüenta 20 clientes simultâneos, uma omni de 15 dbi aquários, e sai falando que é PROVEDOR e PROFISSIONAL em wireless.

Mas pode ter certeza, este tipo de pessoa se queima logo logo, é só aumentar os clientes e os problemas começarem.

Abraço.

4. quem devia queimar eles é a Anatel mas nao sei o que ta ocorrendo, to meio desconfiado que eles vao liberar geral

o problema não é estas pessoas se queimar e sim estas pessoas queimar a tecnologia Wireless , o que chega de gente frustrada com o pé atras na minha empresa pedindo socorro pq compro o mais baratinho , e que que faça funcionar naquelas arapuca de grade enferrujada apos 3 meses da aquarius e vem a tal pintura epoxi cara vo bate uma foto aqui linda do trabalho dos caras aqui e vo colocar as minhas

tem vilas inteira aqui sem acesso por causa de uns FDP destes que so sabe fazer besteira , nego que mecho com alarme de casa acha que é barbada migrar para redes e protocolos que é, meu tem 3 empresa de Alarme aqui metendo a cara com wireless da pra acreditar, são gente que mau sabe ligar um computador quem dera saber o que é linux tão menos NAT
    Última edição por Pirigoso; 07-10-2007 às 03:09.

5. Gente, vc num tem ideia do que eu enfrento aqui na minha cidade.
    Eu tenho 5 funcionarios por conta do provedor, link dedido que custa absurdos, licença da ANATEL, e tudo mais. Estou ralando pra cobrar R$49,90 pelo acesso. Essa mereca por causa dos concorrentes que já foram muito bem descritos agora a pouco que cobram até R$20,00 pelo acesso "Tabajara" deles ....

Tópicos Similares

1. wireless
    Por fmartini no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-11-2003, 11:56
  2. Instalação do Wireless
    Por no fórum Redes
    Último Post: 15-10-2002, 09:59
  3. Placa wireless
    Por rodrigovccruz no fórum Servidores de Rede