Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    vc ta usando as antenas originais que vem nos wap 11 pra fechar o enlace?
    Sim, estou usando apenas uma das originais em cada AP, pois no software está setado para usar apenas a antena da direita. Os dois APs estão configurados desta mesma forma e usam apenas uma das antenas originais e um refletor de alumínio atrás de cada uma.

  2. #42

    Padrão

    300m com as antenas originais??? num wap 11???
    vou ateh parar de responder nesse topico!

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    300m com as antenas originais??? num wap 11???
    vou ateh parar de responder nesse topico!
    Se você ler desde o início do tópico verá que estava funcionando perfeitamente, e ainda está os compartilhamentos de rede/impressão. O problema é com a internet.

    As antenas originais estão montadas em refletores, o que aumenta bem pouco o sinal, mas já ajuda.

    O ping entre um rádio e outro é variável de 2 a 8 ms, não mais que isso.

  4. #44

    Padrão

    Ao que parece foi resolvido. Eu sabia que era algo nas configurações de software e não hardware. Os dois APs estavam configurados como Bridge, cada um com o mac do outro. Configurei um como AP e outro como AP Cliente. Voltou a funcionar na hora. Só não sei agora por quanto tempo.

    Outra dúvida: Com relação a umidade. Antes de instalar a refrigeração uma trinca no prensa cabos deixou entrar ar úmido que oxidou algumas peças. Agora com um cooler instalado (puxando ar para fora) e uma entrada de ar, será que não vai oxidar mais fácil???

  5. #45

    Padrão

    faca um pequeno buraco no canto lateral e use-o como suspiro.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    faca um pequeno buraco no canto lateral e use-o como suspiro.
    Pedro, o cooler está instalado na lateral, com uma tela anti-insetos e uma proteção externa para não entrar agua.


    Segue em anexo esquema da caixa hermética.
    obs: a bolota azul que aparece no esquema é o cooler.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	97
Tamanho: 	20,1 KB
ID:      	1211