+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link De 1.500km Sem Visada Com Muitas Arvores Na Frente

    Boa Tarde


    Estou Precisando De Uma ForÇa Ai.. . Estou Com Um Link Sem Visada De 1.500km Com Muitas Arvores Na Frente.. Estou Usando Dois Zinwel G220 E Antenas Zirok.... Mais O Ping Ta Horrivel... Tem Alguem Q Possa Dar Uma SujestÃo Ai...


    Tava Pensando Em Mudar As Antenas Para Aqueles De Disco Visiontec Ou Hyperlink.. Qual Vcs Indicam .. Ou Melhor Outro Equipe..


    Falow

  2. #2

    Padrão

    axo que nesse caso pra ficar bom mesmo, soh usando 900 e fugindo do 2.4
    Ou quem sabe, sem garantia nenhuma que funcione, usar antenas hyperlink de grade.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por GILVANRODRIGUEZ Ver Post
    Boa Tarde


    Estou Precisando De Uma ForÇa Ai.. . Estou Com Um Link Sem Visada De 1.500km Com Muitas Arvores Na Frente.. Estou Usando Dois Zinwel G220 E Antenas Zirok.... Mais O Ping Ta Horrivel... Tem Alguem Q Possa Dar Uma SujestÃo Ai...


    Tava Pensando Em Mudar As Antenas Para Aqueles De Disco Visiontec Ou Hyperlink.. Qual Vcs Indicam .. Ou Melhor Outro Equipe..


    Falow
    Nossa 1.500 Km heheehe, tudo bem 1.500 metros voce fecha dependendo dos abstaculos.

    Mas a banda não será alta não.


    Eu acho né, nunca fiz isso com este tipo de equipamento. Mas com Ap linux já fiz de 2 Km com hyper grade de 24 dbi e placas atheros 17 dbm modo B.

    Passou 3 Mbits.

  4. #4

    Padrão

    Arvores sao obstaculos terriveis... 1.500m vc fecha com antenas de 12db se for visada perfeita... Mas com arvores vc vai ter muitos problemas...

  5. #5

    Padrão

    A melhor sulução com certeza é voce melhorar a visada, aumentado a altura das torres, essa é minha sugestao.

  6. #6

    Padrão

    Nada que uma motoserra não resolva...
    rs...

  7. #7

    Padrão

    se for pra aumentar altura das torres compensa usar 900 e nao 2.4

  8. #8

    Padrão

    Com obstáculos e sem visada, só 900 mhz resolve, lembrando ulitize somente canais de 3 a 6.

  9. #9

    Padrão

    entao pessoal.. aumentar a torre nao da... sera q com as antenas hyperlink nao funciona.. to usando 2 aps zin e 2 antenas zirok e ta fucionando meia boka...



    da uma ajuda mais clara.. ai... e se eu optar por 900mhz qt é os equipes... e da pra mim usar nao so um cliente mais 3 apontada pra 1 antena ( no caso q vai ficar na torre)


    espero uma luz..

  10. #10

    Padrão

    ha.. e como eu testo qts megas ta´passando de um ap pra o outro...

    valeu

  11. #11

    Padrão

    o pessoal da uma luz ai..


    tava pensando em colocar uma setorai hyperlink 14 dbi 90º e nos clientes hyperlink de 24dbi.. porq sao mais q um..



    da uma luz ai hlera..

    flw

  12. #12

    Talking

    Implementar 900Mh vai sair caro.
    Aumentar torre é arriscado, caro e a vegetação pode crescer.
    Verifica a possibilidade de repetir o sinal, em um prédio, torre ou até mesmo em um cliente, para contornar o obstáculo.