Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Roberto , foi essas configs que utilizei, o MK conecta , mas não consigo navegar , não aparece a tela de logim de usuário

Mr_Dom, o problema é de sintaxe em :add-default-route=yes, já retirei e coloquei os traços em diversas combinações e não consegui resolver

Uma dúvida, aparece na conexão velox quando eu conecto sem MK o seguinte:
    IP serv : 200.217.72.152(sempre fixo)
    IP cliente: 201.19.248.169(dinamico)

Acho que estou configurando errado no MK esta parte do IP do velox

Padrão

Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Roberto , foi essas configs que utilizei, o MK conecta , mas não consigo navegar , não aparece a tela de logim de usuário

Mr_Dom, o problema é de sintaxe em :add-default-route=yes, já retirei e coloquei os traços em diversas combinações e não consegui resolver

Uma dúvida, aparece na conexão velox quando eu conecto sem MK o seguinte:
    IP serv : 200.217.72.152(sempre fixo)
    IP cliente: 201.19.248.169(dinamico)

Acho que estou configurando errado no MK esta parte do IP do velox
    deixa sem o add-default-route, e adiciona e depois va na conexão e marca essa opção...

tenta ae e posta o resultado...t+

Arrow

Marcio, provavelmente sua interface de rede local (onde liga os pcs) estar setado em ARP=reply-only (irão navegar apenas as redes ou IPs que estiverem na tabela de ARP, você escolhe se quer mais segurança, apenas coloca as redes que irar utilizar em IP-ARP ou se quer menos segurança seta ARP=enable na sua interface de rede local.. observe estes detalhes se for seguir o tutorial que o roberto lhe passou

Padrão

Bem, dei um export nas configurações para poderem avaliar o que está errado , pois tentei de tudo, claro que é bem pouco devido ao meu nível de conhecimento.

Por favor, tenham paciencia comigo, ehehheheeh

abraços

lembrando que conecta mas não navega, não abre nem o login
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Padrão

realmente e importante os membros mais antiggos terem paciencia com os mais novos pois um dia voce foi novato.

Padrão

continuei testando opções e continuo com o mesmo problema, o MK conecta mas não consigo navegar