Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

por favor , uma luz !!!

tentei outras coisas aqui e nada, sempre conecta mas não navega.

abraços

Padrão

Moderador Por Favor Tranque O Post

Nao Posso Entender Com Vcs Permitem Esse Post Tendo Em Vista A Intencao Explicita De Se Montar Um Link Pirata, Usando Velox...por Favor....linux Eh Liberdade, Nao Marginalidade....

Se Nao For Pedir Muito, Qd Os Senhores Se Depararem Com Tal Tipo De Post..tranquem Imediatamente...

Um Micro Empresario Q Sofre Pra Pagar Suas Contas E Manter-se Em Dia Com Os Impostos Agradece!!!

Padrão Por que trancao o post ?

Bem nao querendo criar nenhum debate sobre pirataria , mas respondendo ao amigo sobre trancar o post,

Meu caro colega nao existe alguem que saiba mais que todos e que nao precise aprender! E nao existe ninguem que nao saiba nada que nao possa ensinar algo.
    creio que voce é uma pessoa que tem muito a ensinar e pode fazer isto o forum e pra isto. todos comecam pequenos mesmos piratas mas quando sentem a necessidade de cresceraem legalizam os seus negocios e pagam seus impostos ate por uma questao que estao aprendendo . nao fique chateado pelos impostos pois eu tambem pago e acho um absurdo , mas de uma mao para quem esta comecando ok , um abraco e boa sorte .

Padrão

Muito obrigado pela compreensão kapacete, confesso que fiquei até um pouco ressentido com a situação, pois nunca precisei de estar na "ilegalidade" e nunca foi minha intenção de permanecer na mesma, mas depois de uns acontecimentos na minha vida , eu e minha esposa estamos recomeçando a vida do zero, sem grana nenhuma, mas com muita disposição e muitos cabelos brancos, ehehehh, e principalmente com muitos amigos.

Abraços

Padrão

Nao fique assim nao meu brother! os espinhos so existem para deixar a rosa mais Linda ! continue pesquisando perguntando buscando informacao pois so assim voce sera vencedor, Lembre-se persistencia leva ao sucesso! Pode ter certeza que voce vai conseguir . precisando e eu podendo ajudar e so perguntar ok. ps: pelo menos voce ainda tem cabelo mesmo branco e eu estou ficando sem eles he he he .

Padrão

q lindo.....faz o seguinte...pega ai 30% de sua carteira e oferece pros piratinhas q estao perto de seu escritorio...pra ajda-los a cresce e sair da marginalidade...
    belo espirito filantropico esse o seu..
    com certeza vc nao tem piratas ai perto de vc , vendendo net a 19,90 e colocando omni com radio de 400mw....
    pimenta no dos outros eh refresco...
    e pro amigo q ta comecando do zero....pergunto vc acha q pra ser provedor nao gasta dinheiro???? mesmo sendo pirtata???
    vai viver de kitzinho de 130 reais..???.so pra te adiantar...provedor q se preza nao usa kitizinho de cento e poucos reais....se eh q vc quer ser serio...isso nao presta nao funciona e dor de cabeça certa..quer comecar começa direito...
    esse papo de comecar pirata eh furado...eu comecei com link de 64k...com licença "alugada"....