Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    E isso mesmo minha intencao aqui nao e proteger a ilegalidade e sim tentar contribuir mesmo com meu pouco conhecimento , mas so posso dizer ao amigo amargo que ele ainda pode mudar . e tenho dito Mack Tub!!!

  2. #22

    Padrão

    pessoal, agradeço o apoio, mas acho melhor não prolongarmos o assunto, a não ser que seja em MP. Mandei uma menssagem ao Clayton para ele dar uma olhada no tópico e decidir se fica trancado ou não. A meu ver poderia ser deletado, pois pouco contribuiu ao fórum, tecnicamente falando. Humanamente foi de enorme valor pessoal para minha pessoa.

    Abraços

    Marcio

  3. #23

    Padrão

    Amiguinho....pra começo de conversa...nao li manual do catv nenhum....qd eu decidi usar mikrotik, bem antes de ser craqueado...me dei ao trabalho de ficar um carnaval em casa lendo o manual e mexendo numa makina de testes para aprender suas funcionalidades.....nao sou tecnico de receitinha de bolo...gosto e tenho habito de ler...coisa q muita gente nao tem e prefere ja pergar mastigado...dai qd algo sai fora da receita, vem aki fazerum monte de pergunta boba...ora...se apessoa nao domina nem o equipamento q tem, como ele vai gerenciar a sua propia rede....ou as pessoal acham q so pq usa mikrotik tudo vai ser maravilhoso????
    amigo..existe uma diferenca entre ajudar e dar de mao beijada...eu ajudo qd alguem te noçao do q esta fazendo....




    {QUOTE=Roberto21;279922]Devagar camarada...



    Acho que você não leu todas as mensagens do forum quando se cadastrou, eu ao menos fiquei a madrugada toda vendo detalhes do forum e os caras mais inteligentes do forum, que são feras mesmo ensinam seus conhecimentos a todos, se as mensagens do forum das pessoas que usam velox na sua rede forem retiradas o moderador vai ter que tirar 80% das mensagens do forum!!!!!

    Observe que o CATV em uma das suas mensagens ele diz que usa velox sim em sua rede, na minha cidade tem uma rede que tem mais de 115 ap's na cidade e eles usam velox para ajudar com certos protocolos, que você deve saber qual é!

    Já pensou se tirarmos o manual que o CATV fez e que talvez tenha servido para você também, por que ele também confessou usar o ADSL !!!

    Acho que você está sendo arrogante por ter uma rede legalizada e o camarada não ter ainda, eu tenho uma rede legalizada e vou ajudar a quantos chegarem aqui pedindo ajuda e eu possa ajudar...

    Manere um pouco e seja um pouco mais maleável, talvez se esse camarada ai fosse uma pessoa conhecida sua você não estivesse agindo assim com ele, (certo que você não admitiria nunca que agiria de forma diferente), mas com certeza usaria outras palavras.

    Talvez o moderador devesse retirar a sua mensagem, e se continuar com essa linha de raciocínio irá encontrar inimizade no forum.

    Só para terminar...Qual foi a ultima vez que você ajudou alguém?[/QUOTE]