+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, lendo aki nos outros topicos, tive muitos esclarecimentos e pude chegar a algumas conclusoes a respeito da minha rede.

Noise Floor = RUIDO (se estiver errado, me corrijam, e vai escurecer td de novo rs)
    Signal to Noise = Sinal do cliente
    Logo, a qualidade final sera RUIDO - SINAL DO CLIENTE

Uma das minhas redes, nesse momento 22:42, esta com -100dBm de Noise Floor, e um cliente com 26dB. Logo, esse cliente esta com -100 + 26 = -74dBm de qualidade.

Notei que outra rede esta com -92 de Noise Floor. Clientes com 26dB. -92 + 26 = -66dBm de qualidade.

Isso significa que tenho que tentar abaixar o meu Noise Floor e Aumentar o Signal to Noise certo?

O Signal to Noise, blz... placas, antena do cliente.... mas e o Noise Floor? Qual o valor ideal para ele? Minhas redes com -92, -100dBm de Noise Floor, estao boas ou ruins?

2. Bom dia, beleza, acredito que você está no caminho certo, Noise é o ruido, tem que ser o menor possível, no caso ele tem que ser verificado no cliente, o Strength é a força do sinal, em média de 60 a 100% -50 ou -60DBm está legal. Lembre-se que oSamsung SWL-3300 tem uns 50 mw mais ou menos, sendo assim no caso de interferência sua mesmo, ele quem deve estar sofrendo. Mai acho que seu caso é interferência externa mesmo.

3. meu nivel de NOISE com -100 entao esta alto? De dia, agora, esta em -102
    Última edição por damacenoneto; 17-10-2007 às 07:41.

4. Amigo , como já havia te falado , vc esta matando vc mesmo ,, seu sinal esta interferindo em vc mesmo .. todos diagnosticos comprovam , faça o que combinamos e vai ar tudo certo ... nos clietnes que estiver mais longe e se caso não pegar sinal faz outro enlace e começa outro ponto de difusão .. espero ter te ajudado em algo ..

5. Citação Postado originalmente por lucasitba Ver Post
    Amigo , como já havia te falado , vc esta matando vc mesmo ,, seu sinal esta interferindo em vc mesmo .. todos diagnosticos comprovam , faça o que combinamos e vai ar tudo certo ... nos clietnes que estiver mais longe e se caso não pegar sinal faz outro enlace e começa outro ponto de difusão .. espero ter te ajudado em algo ..
    Infelizmente vou perder esses clientes, pq nao tem como por outra base aki na cidade.

Mas algo que ninguem me respondeu... meu nivel de Noise em -100, -102, esta bom ou ruim??

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 25-09-2012, 12:24
  2. Respostas: 14
    Último Post: 29-06-2008, 02:46
  3. problemas com o provedor que trabalho
    Por powertamk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2007, 09:44
  4. problema com qmail + relay em provedores
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2004, 14:58
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L