+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Vou desligar o MK hj a noite e ver como fica a rede samsung.
    Legal, então vamos aguardar os resultados, eu uso Samsung aqui por enquanto, acho ele muito bom.

2. São 21:56, ta comencao Brasil e Equador e vou poder ver tranquilo. Nao tem explicacao, nao fiz nada de ontem pra hj, e a rede ate agora nao ta ruim. Latencia de 2 a 100ms, no geral ta 10ms. Tds as redes, mesmos clientes conectados, mesmo sinal dBm nos clientes, mesmo Noise nas setoriais....

Aguem consegue explicar?? Nem da pra fazer o teste de desligar o MK... pq a rede esta perfeita hj.

Se amanha ficar ruim, vou desligar e ver se resolve....masssss.... espero que nao precise fazer isso....

De qualquer forma, a caixa para o PC AP ja chegou...as placas chegam quarta que vem, no fim de semana q vem coloco ele no ar...

Se a rede ficar ruim daki pro resto da noite, eu faco o teste de desligar o MK. Se nao ficar, espero amanha pra ver....

Obrigado a tds...e vamos ver se estabiliza....

3. Bom dia, estranho né! Caso ela fique boa hoje a noite denovo, aproveite para dar uma olhada, na situção dos canais, veja se algum concorrente desligou algum rádio, se liberou algum canal, e até mesmo nos seus clientes, se algum viajou e não está usando, tenta achar o porque melhorou, para ajudar na solução do problema.

4. bom dia!
    Ontem mesmo fiz isso, e verifiquei que estava td igual. Mesmas redes, mesmos canais, mesmo trafego, mesmos clientes. Algo que notei ontem, é que nao fez sol o dia td, o tempo ficou fresco o tempo td. To pensando em aquecimento....

5. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    bom dia!
    Ontem mesmo fiz isso, e verifiquei que estava td igual. Mesmas redes, mesmos canais, mesmo trafego, mesmos clientes. Algo que notei ontem, é que nao fez sol o dia td, o tempo ficou fresco o tempo td. To pensando em aquecimento....
    Será!? Mai a noite sempre é mais fresco né, ai eu penso que deveria ser ao contrário, de dia fica ruim e noite ficar bom. Bom, quando ficar quente denovo vc terá o resultado se for isso mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 25-09-2012, 12:24
  2. Respostas: 14
    Último Post: 29-06-2008, 02:46
  3. problemas com o provedor que trabalho
    Por powertamk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2007, 09:44
  4. problema com qmail + relay em provedores
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2004, 14:58
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L