+ Responder ao Tópico

1. novamente, o sinal ruim! e desde agora... as 17h. Desliguei o MK... e nada da rede samsung voltar ao normal. Interferencia minha mesmo, nao é entao. Verifiquei os canais, estao tds com o mesmo uso e trafego....Esta td igual o dia em que estava a rede boa... Os clientes sao os mesmos tambem. Algum fantasma??

2. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    novamente, o sinal ruim! e desde agora... as 17h. Desliguei o MK... e nada da rede samsung voltar ao normal. Interferencia minha mesmo, nao é entao. Verifiquei os canais, estao tds com o mesmo uso e trafego....Esta td igual o dia em que estava a rede boa... Os clientes sao os mesmos tambem. Algum fantasma??
    Boa noite amigo, é, tá feia a coisa hein! A única coisa que vc ainda não fez foi tirar os rádio e antenas, e colocar outras. Acho que agora é vc montar o MK ai e colocar para rodar e ver como vai ficar. Com isso vc estará testando os rádios.

Alguma possibilidade de algum cliente seu estar usando algum script malicioso de sacanagem?

3. bem, ainda nao cheragam as placas ag530. a situacao ta mais amena, mas continuo em alguns horarios com latencia muito alta. isso agora mais nos samsungs.

As placas chegam na sexta eu axo.

4. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    bem, ainda nao cheragam as placas ag530. a situacao ta mais amena, mas continuo em alguns horarios com latencia muito alta. isso agora mais nos samsungs.

As placas chegam na sexta eu axo.
    Seu link ai é de quanto?

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Seu link ai é de quanto?
    meu link é de 2mb. Tenho na maior parte do tempo uma folga de 1mb nele.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 25-09-2012, 12:24
  2. Respostas: 14
    Último Post: 29-06-2008, 02:46
  3. problemas com o provedor que trabalho
    Por powertamk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2007, 09:44
  4. problema com qmail + relay em provedores
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2004, 14:58
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L