Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo troca estes seus equipamento por 3 Ap2000 e coloca 6 painel de 60 graus da aquarius, o seu problema e vc esta trabalhando com paineus de 90 graus e seus equipamentos naum estao suportando a quantidade de clientes no periudo da noite, qualquerduvida estou ai para ajudar rabalho com provedor de wireless mais de 7 anos, ja passei por tudo quanto e tipo de problema hj temos mais de 1500 usuarios tudo encima de enlace ap5000 e ap2000, os aps 2000 e muito bom devido os filtros q tem, as bases ficam surda para seu clientes. hj se seus clientes colocarem ips na mesma faixa eles ficam transferindo arquivo nela pode sei isso. os ap3300 da samsung ja foi bom a 8 anos atraz isso ja era.

rmb_1980@hotmail.com

qualquer duvida so me add q estou pronto pra responder suas perguntas tudo de wireless.

2. E ae pessoal... alguem sabe quantos clientes da pra pendurar em cada placa PCI Dlink DWLG520 com mikrotik? Terei o mesmo problema que as routerboards, latencia alta? Quem ja montou pc ap..por favor, se manifeste. Preciso de uns 100 clientes em cada setor.

3. Olhe...

Aqui trabalhamos com StarOs e o maximo de clientes que suporta com qualidade é 40-50 clientes dependendo do tipo do cartao.

Voce nao vai achar AP nenhum que suporte 100 clientes pendurados numa antena, porem voce pode por 4 cartoes ou 4 placas PCi e dividir o trafego.

4. Boa noite pessoal.
    Hj fiz os testes das setoriais, coloquei bloqueio de mac nos radios ( eu nao tinha hehe) e fui entao bloqueando os usuarios que estavam com sinal fora de 100%. A rede continuou igual. Fiz entao outro teste. Peguei um com conexao perfeita, a 1.4km da torre. Bloqueei td mundo, menos esse mac. A latencia continuou igual. E é somente a noite, como dito antes. Sera mesmo o cabo? Mas se for o cabo, somente a noite? Interferencia.... pensei nisso... mas ao scanear as frequencias com o mikrotik... a frequencia que eu estou esta normal...
    Por infelicidade, meu swith no domingo travou a primeira vez...hehe foi praga do pessoal...haha. Ja comprei um 3 Com e vou trocar ele.

Eu ouvi falar que routerboard com mini pci nao sao muito bons...tem mesmo latencia alta etc... verdade isso? Se for verdade, vou resolver os problemas colocando o PC AP la na torre? Outra pergunta (mais uma) alguem que USA PC AP COM MIKROTIK E G520, QUANTOS CLIENTES CONSEGUE PENDURADOS COM 100KBPS E COM LATENCIA BAIXA?

Gente, obrigado pela força, estou fazendo progresso.... Pelo menos agora uns individuos que nao sei quem eram, nao se conectam mais em minha torre com sinal baiiiixo...

5. apenas 4 clientes conectador!!!!! latencia de 2000ms!!!!!! perca de mais de 50% de pacotes!!!!! A mesma conexao que de dia ate o final da tarde, fica perfeita, com 5ms de latencia!!!!! Alguem sabe o que eu devo fazer???? Cansei, da vontade de jogar td pro ar!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 25-09-2012, 12:24
  2. Respostas: 14
    Último Post: 29-06-2008, 02:46
  3. problemas com o provedor que trabalho
    Por powertamk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-2007, 09:44
  4. problema com qmail + relay em provedores
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2004, 14:58
  5. Problemas em conectar no provedor via Wireless (orinoco)
    Por marciofelix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-08-2003, 09:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L