+ Responder ao Tópico

..



  1. #1

    Padrão ..

    Gostaria de saber quais são as marcas dos paineis setoriais homologados ??? Pq tem um concorrente aqui usando um que o sinal vai longe pacas dai eu não sei se ele usa amplificador ou nao ! E tipo o modelo dele eu nunca vi em lugar algum pra vender .... alguém sabe ??

  2. #2

    Padrão

    Taí um assunto interessante.
    Tem aqui na cidade um provedor que bota sinal forte. Ele não tem é velocidade e por isso todo mundo reclama.

    No site survey eu acho mais ou menos 10 APs dele. Todos pertencem a mesma rede mas os SSID são diferentes, assim como os canais.

    Prá ter uma idéia, ele tem próximo da minha casa um AP em cima de um sobrado, dá 200 metros e não está alto. Mas eu scaneio ele em um AP dentro de casa com antena que acompanha o AP e dá 15 a 20% de sinal. E ele tem uma omini irradiando e tem prédios e árvores no caminho.

    Só de parede que o sinal tem que atravessar já seria suficiente para bloquear o sinal.
    E é assim em toda a cidade.
    Mas na minha antena externa eu não tenho ruído, o que poderia indicar que ele usa amplificador.
    Existe alguma maneira de descobrir se o "cabra" está com amplificador?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria de saber quais são as marcas dos paineis setoriais homologados ??? Pq tem um concorrente aqui usando um que o sinal vai longe pacas dai eu não sei se ele usa amplificador ou nao ! E tipo o modelo dele eu nunca vi em lugar algum pra vender .... alguém sabe ??
    Como sugestão:
    Você poderia fotografar a bendita antena e postar para nós ver.